24guest house Seoul City Hall

Imagens: 24guest house Seoul City Hall e BrazilKorea

Quando se viaja para um país estrangeiro, uma das comodidades é poder se hospedar em um local onde a língua portuguesa é falada. Desde dezembro, Seul tem um lugar como esse. Conheça a 24guest house Seoul City Hall

A 24guest house é uma das franquias de guest houses espalhadas por toda Seul. Localizada em um dos pontos mais importantes de Seul, na lateral do Palácio Deoksuk (Deoksukgoong) e do City Hall, a nova 24Guest House Seoul City Hall é gerenciada pelo brasileiro Paulo Vieira, que é natural do interior de São Paulo, onde aprendeu coreano, e foi para Coreia estudar. Diferente de muitos brasileiros, sua adaptação com a língua foi intensa e atualmente fala coreano fluente, o que é um diferencial para a 24guest house Seoul City Hall.

O BrazilKorea  conversou com os proprietários do empreendimento:

BK – Apesar de muitas franquias da guesthouse em Seul, porque a escolha dessa região?
24guest house Seoul City Hall – Pelas atrações culturais do entorno da guest house, nosso foco são os turistas europeus e americanos.

BK – Ter um gerente brasileiro é um diferencial?
24guest house Seoul City Hall – Atualmente ter alguém que fale chinês é bem importante em todas as guest houses, porém o Paulo consegue se comunicar em inglês, espanhol, português e coreano, o que oferece um leque variado de atendimento ao visitante.

BK – Qual a expectativa para este primeiro ano de operações?
24guest house Seoul City Hall – Apesar de não estarmos localizados nos maiores centros de compras de Seul (Myeondong e Dondaemun), temos muita facilidade de acesso. Nosso objetivo é ser a melhor franquia e a melhor guesthouse de Seul.

BK – Quais os cuidados que os turistas devem ter quando reservam uma guesthouse em Seul?
24guest house Seoul City Hall – Existem muitos locais com documentação ilegal e irregularidades. É importante pesquisar e ter cuidado em ficar em um local seguro e que cumpre todas as determinações do governo. Esse é um cuidado que nós temos.

BK – Quais as dicas para quem quer viajar para Coreia?
24guest house Seoul City Hall – Reserve com antecedência e conheça a historia da Coreia, nossos palácios e nossa cultura. Esse é o nosso maior orgulho.

g5

A 24Guest House Seoul City Hall é composta de 18 quartos, todos com banheiro, frigobar, ar condicionado e TV 32′. Além de quartos duplos e individuais, são oferecidos quartos para até 4 pessoas.
Dica do BK – O quarto 312 tem uma encantadora vista do Palácio, por ser bem concorrido, vale a pena reservar com bastante antecedência

Contato, informações e reservas: Website – Facebook

Como chegar:
Estação City Hall – Linha 1 no metrô – saída 12 – caminhe 15 metros na rua ao lado da Pizzaria. A guest House fica no 3º andar.
Saindo do Aeroporto Incheon, pegue o limousine bus 6005 (15.000 wons) a parada é em frente ao City Hall.

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *