Foto: 2ne1loves.com

O grupo feminino 2NE1 está agitando a Coreia nos últimos dias.

No dia 4 de Maio, as meninas do grupo Sul Coreano fizeram um participação mais do que especial no show do cantor americano Snoop Dogg na Coreia. Elas apresentaram três de suas músicas durante o show: “Clap Your Hands“, “Can’t Nobody” e o hit “I Am The Best“. O grupo 2NE1 não só apresentou suas músicas como também performou junto com o cantor as músicas “Jump Around” e “Drop Like It’s Hot“.

E não para por aí, no começo dessa semana, dia 7, um vídeo misterioso da CL intitulado “2NE1 LOVES Vol.1 –  CL LOVES” foi lançado. O vídeo de 15 segundos teve uma grande repercussão.  No dia seguinte um vídeo com o mesmo estilo também foi liberado, só que dessa vez da integrante Dara, intitulado “2NE1 LOVES Vol.2 –  DARA LOVES“. E dia 09 um vídeo da terceira integrante, Bom, foi disponibilizado na rede, “2NE1 LOVES Vol.3 –  BOM LOVES“. Os fãs esperam ansiosamente pelo ultimo vídeo, o da Minzy, que provavelmente será lançado hoje as 22:00h, seguindo o mesmo padrão dos anteriores.

Essa sequencia de vídeos levou muitos a se perguntarem do que se trata. Alguns especulam ser sobre o novo álbum do grupo (que está adiado desde o ano passado), outros ainda acham que faz parte de algum comercial que o grupo está participando. Nem a gravadora do grupo, a YGEntertainment, nem as integrantes se manifestaram. Pelo visto, temos apenas que esperar para descobrir do que são esses vídeos.

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

2 Responses to 2NE1 agitando a Coreia
  1. avatar

    […] duas semanas atrás, aproximadamente, 4 misteriosos vídeos do grupo 2NE1 foram divulgados na internet. Os fãs começaram a especular sobre um possível […]

  2. avatar

    Super necessito do teaser da Minzy!!! Adorei o da CL ….achei o da Dara meio fraquinho…. T__T


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *