Imagem: ppg.com

Imagem: ppg.com

Domingo, 25 de maio de 2014 às 14:00 ocorre a 2º edição do workshop de idioma e mentoring, coordenado por Su Jung Ko. O objetivo do evento é praticar os idiomas Coreano, Português e Inglês, usando diversas situações e temas do dia a dia. Também serão usadas histórias de lutas pessoais, dicas de carreira e responsabilidade social de profissionais de diversas áreas.

O workshop se destina a jovens da comunidade Coreana que cursem colégio ou ensino superior, recém integrados no mercado de trabalho e também é estendido para brasileiros que possuem interesse pela Coreia.

Pré-requisitos: É essencial para aproveitamento das atividades ter conhecimento básico em dois dos três idiomas: coreano, português e inglês.

Para se inscrever é necessário encaminhar um email para: [email protected] Para participação existe uma taxa a ser cobrada de 50,00 reias.

Data: 25/05/2014

Hora: das 14:00 às 16:00

Local: QUM, Rua Labavitch 79, Bom Retiro, São Paulo – SP.

Confira a programação da 2ª edição do workshop de idioma e mentoring:

14:00 – 14:10 Abertura

14:10 – 15:00 Workshop de idioma – com foco no coreano e inglês/Palestra sobre o papel de profissional no mundo global

15:00 – 15:10 Intervalo

15:10 – 17:50 Palestra de Mentoring – profissionais de várias áreas vão compartilhar as experiências com histórias pessoais em assuntos variados como educação de judeus, investimento, educação no Brasil, estudo nos EUA, marketing pessoal, orgulho de ser coreano, entre outros, responsabilidade social

17:50 – 18:00 Encerramento Palavra final – Sr. Paulo Kim do jornal Bom Dia

* A programação está sujeita às alterações.

Palestrantes:
Su Jung Ko
Alexandre Park
Hui Jin Park
Rafael Martins
Thais Conesa
Bruno Kim .
Bruno Frullani
Eder Brito
Paula Kim
Angela Youn
Sylvia Lohn
Adriane Nakagawa

Fonte: Divulgação

 

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *