deathbell

asiabeam.com /rottentomatoes.com /asianwiki.com

Filmes de terror asiáticos são conhecidos por suas histórias não convencionais e perturbadoras, e a Coréia do Sul certamente tem filmes de horror que irão fazer a sua pele arrepiar neste Halloween.

DEATH BELL (2008)

Sinopse: O filme é ambientado em um colégio, onde um grupo de elite de vinte alunos são escolhidos para uma classe especial de vestibular. Depois que um das alunas é estrangulada no banheiro, a tela da tv da sala de aula muda e surge a imagem de um estudante preso dentro de um tanque de peixes que está lentamente se enchendo de água. Uma voz anuncia que sua vida depende das questões do exame que os alunos terão que responder e a resposta vai definir se o estudante vai ou não morrer. Preso com os alunos, os professores começam a perceber que os alunos estão sendo mortos por ordem de sua classificação na classe. Alguém está matando lentamente os alunos um por um, mas quem são eles? E o que eles querem?

Hansel and Gretel (2007)

Sinopse: Depois de conhecer uma menina misteriosa em um trecho escuro de uma estrada, um jovem vendedor é convidado a uma bela casa com segredos bizarros onde não se tem como escapar .

Cinderella (2006)

Sinopse: Yoon-Hee é uma médica divorciada, e leva uma vida satisfeita ao lado da filha Hyun-Soo, que perfeitamente obedece a mãe. No entanto, sua felicidade começa a acabar quando seus pacientes, também amigos de Hyun-Soo, cometem suicídios misteriosos na frente de sua filha. Hyun-Soo, começa a suspeitar de sua mãe, tentando assim encontrar pistas no porão oculto de sua casa.

APT (2006)

Sinopse: APT, conta a horripilante história de Se-jin, uma mulher leva uma vida pacata e solitária em Seul até ser surpreendida por uma suicida no metrô. Ela escapa ilesa, mas começa a notar algo de estranho nos apartamentos do prédio à frente, e logo descobre que existem vários relatos de suicídios, que ocorrem sempre no mesmo horário. E de repente sua vida pacata se transforma em um pesadelo.

Bunshinsaba (2004)

Sinopse: Yu -jin e sua mãe cega mudam para uma pequeno bairro de Seul . Em seu primeiro dia na nova escola , Yu -jin é atormentada por seus colegas de classe . Junto com outras vítimas do ódio, Yu -jin coloca uma maldição sobre as meninas que a atormentam, através de um tabuleiro Ouija .

A Tale of Two Sisters (2003)

Sinopse: Duas irmãs voltam para casa após passar um tempo em um internato, Janghwa (rosa) e Hongryeon (lótus vermelho), são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz. (soskpop)

I Saw the Devil

Sinopse: Durante uma noite de muita neve, o carro da jovem Joo-yun fica com um pneu furado, o que a obriga a parar na estrada a espera do guincho. Enquanto Joo espera, Kyung-chul chega dirigindo sua van escolar amarela e oferece ajuda para trocar o pneu furado. Kyung-chul ataca Joo-yun e a leva para sua casa, onde a mata e desmembra seu corpo. Quando um garoto descobre, dentro de uma sacola, uma das orelhas de Joo-yun, a policia é chamada e começa a fazer buscas pelos restos do corpo na área, sobe o comando do Chefe de Esquadrão Jang, pai de Joo-yun. O noivo de Joo-yun, Soo-hyun, que é um agente secreto do Serviço de Inteligencia Nacional da Coreia do Sul (NIS), decide encontrar e se vingar do assassino de sua noiva. (Wikipédia)

 

Fonte: Koreaboo

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

One Response to 7 Filmes coreanos de terror para assistir no Halloween
  1. avatar

    Mds :0 vc e da minha city, Parabéns amei o post <3


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *