VIXX - Conheça mais sobre o grupo que se apresentará na KBEE

Imagem: showwallpaper.com

VIXX (빅스), acrônimo para “Voice, Visual, Value in excelsis”, é uma boy band sul-coreana formada pela Jellyfish Entertainment em 2012. Eles veem ao Brasil como embaixadores do KBEE/Expo Coreia. Saiba mais sobre o grupo.

Todos os membros do grupo participaram do reality show MyDOL da Mnet, onde foram escolhidos por maior número de votos, dando início ao grupo.

O grupo debutou no dia 24 de maio de 2012, com a música “Super Hero”. No mesmo ano lançaram “Because It’s Christmas” do projeto de inverno da gravadora com participação de Lee Seok Hoon, Park Hyo Shin, Seo In-guk e Sung Shi Kyung. Lançaram em maio de 2013, o mini-álbum, Hyde.

No final de maio deste ano, lançaram o MV “Eternity” com uma forte beleza visual e sofisticação, contando uma história sobre um milagre que encontra um amor eterno num curto sonho. Eles mostram uma história triste e comovente como uma fantasia com o reverso da música e performance.

O fandom do VIXX é o ST★RLIGHT, pois para os integrantes do grupo seus fãs são como estrelas brilhantes.

Sobre os membros:

O líder do grupo é o Cha HakYeon, conhecido como N, tem 24 anos, 1.80 cm de altura e pesa 65kg. É um ótimo dançarino e o seu bem mais valioso é o seu diário que ele manteve quando era trainee (estagiário), onde escreveu todas as suas conquistas, lutas e sonhos durante esse intervalo de tempo. O seu tipo ideal é uma garota inocente e educada, que dance bem. Se pudesse ir à um fansign, escolheria o do EXO.

Hongbin é rapper e também cuida do visual do grupo, tem 20 anos, 1.81 cm de altura e 62kg. Fez um curso de fotografia e teria sido um veterinário se não tivesse se tornado cantor. Seu tipo ideal é uma garota sensível, doce e que faça bastante aegyo. Quando mais novo, morava em um templo budista com a avó.

O LeoJung Woon Taek, é faz o vocal principal e tem 23 anos, 1.83 cm de altura e 63kg. É extremamente reservado, e evita sempre que possível as câmeras, mas é muito grato e feliz com suas fãs. Ama praticar esportes. Seu tipo ideal é alguém feminina, esperta e sábia. Não tem um tipo fixo mas acredita que a primeira impressão é muito importante. Chegou ao nível 4 no taekwondo e ganhou vários campeonatos de natação e boxe.

O principal vocalista é o  KenLee Jae Hwan, de 22 anos, 1.80 cm de altura e 65kg. É o engraçado e extrovertido do grupo, fazendo as pessoas rirem em qualquer lugar, ama desenhar e assistir animes, principalmente One Piece. Seu tipo ideial é alguém com aegyo e que pense bem (considere as coisas antes de fazer). Já ganhou vários prêmios por compor músicas.

Ravi é rapper e dançarino, seu nome é Kim Won Shik, tem 21 anos, 1.83 cm de altura e 65 kg. É muito carismático, atencioso e está sempre de bom humor. Está sempre tentando melhorar e às vezes é duro consigo mesmo. Ele ama desenhar graffiti e compor músicas em seu tempo livre. Seu tipo ideal é uma garota fofa, esperta e ensivel. “Ravi” se auto dominou assim, com o significado de ser “charmoso” e “encantador”.

E por último o dançarino HyukHan Sang Hyuk, que tem 19 anos, 1.81 cm de altura e 62kg. É o mais fofinho do grupo. Uma vez ele dançou a música Super Hero enquanto estava dormindo. Demorou um tempo para criar uma amizade forte com os outros membros do grupo e no começo tinha medo do Leo. Seu tipo ideal é alguém sem homens a sua volta, com atmosfera feminina e olhos bonitos

O grupo Vixx se apresentará no dia 13 de agosto na KBEE (Korea Brand & Entertainment Expo2014 que ocorrerá de 13 à 15 de agosto em São Paulo.

Para maiores informações fique ligado nas redes sociais do BrazilKorea, pois faremos à cobertura completa do evento.

Fonte : kpopcolorcodedlyrics.wordpress.com e wikipedia.org

 

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Jornalista por formação tem estruturado sua carreira em produção televisiva e em marketing digital. Uma completa apaixonada pela cultura asiática!

2 Responses to VIXX – O grupo que se apresentará na KBEE
  1. avatar

    […] 4minute, AOA, 2PM, KARA, GOT7, Monsta X, B1A4, APink, BTOB, BEAST, CNBLUE, FT ISLAND, Wonder Girls, VIXX, TEENTOP, TWICE e […]

  2. avatar

    […] (VIXX) fará seu debut como ator no filme de ação ‘Have to Catch It to […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.