videoclipesPara animar o fim de semana nada melhor do que assistir há alguns dos videoclipes mais hilários do mundo do Kpop! Confira nossa seleção e se prepare para dar bastante risada nessa divertida lista.

Para começar com chave de ouro, nada melhor que o duo musical masculino Norazo. Conhecidos por suas letras cômicas e fases excêntricas, os dois membros Jo Bin e Lee Hyuk estrearam em 2005 e também fazem parte do programa de variedades Immortal Songs. Confira esse MV hilário da música Wild Horse, que faz você literalmente se perguntar: “O quê está acontecendo aqui?!” Obs. Quem gosta de cavalos vai adorar!

NORAZOWild Horse

Nosso segundo artista é o ator e cantor sul coreano Im Chang Jung, uma lenda da música na Coreia. Im Chang Jung também já atuou em diversos dramas e filmes, mas ele realmente entrou para nossa lista devido a esse incrível videoclipe onde com um só olhar dessa lenda, todos se redimem de seus erros e concertam suas mancadas, rendendo muitas cenas engraçadas! Não há escapatória, esse olhar profundo também vai penetrar sua alma.

Im Chang Jung – Open the door

Nosso terceiro videoclipe é da dupla dinâmica Hyungdon&Daejune, também conhecidos como Jeong Hyeong don e Defcoon. Os dois artistas, rappers e comediantes são famosos por apresentarem alguns dos mais conhecidos programas de variedade, o Weekly Idol , além do Infinite Challenge e o 2 Days & 1 Night.  Com canções e videoclipes na sua maioria cômicos, Hyungdon e Daejun abusam de expressões estranhas e engraçadas nesse MV, que é um clássico da dupla e mostra todo seu jogo de cintura em criar essa “super produção” com um refrão que gruda na cabeça!

Hyungdon&Daejune – The Gloomy Song

Não podíamos deixar de fora da seleção essa fantástica performance de Park Jin Young, mais conhecido como JYP, músico, produtor e fundador da JYP Entertainment. Nesse MV, JYP se junta à dupla UV, formada por Yoo Se-yoon e Muzie e criam esse som que faz a gente querer remexer o esqueleto e rir ao mesmo tempo, pois então veja o videoclipe e se impressione com o gingado de ouro desses artistas e também dê boas risadas.

UV feat JYP Itaewon Freedom

Esse videoclipe tem muito mais fofura do que comédia, mas tinha que entrar na lista, pois você dará um grande sorriso só de olhar as “miniaturas” fofas de vilões e cantores famosos que aparecem no MV do trio de  hip hop indie  Epik High com a música Don’t hate me. Confira essa bagunça super fofa abaixo:

Epik High – Don’t hate me

E para fechar nossa seleção, um dos videoclipes do trio de rainhas dos conceitos mais insanos do Kpop, as queridas meninas do Orange Caramel: Nana, Raina e Lizzy. Com vários videoclipes divertidos e criativos, colocamos aqui um dos que tiveram maior repercussão, o da música Catallena. Com cenas no mínimo inusitadas envolvendo as meninas e alimentos em versão humana, fica difícil não dar risada dos personagens e da história estranha que se desenvolve no decorrer do MV. Orange Caramel sabe como inovar em seus videoclipes e esse é sem dúvida um dos trabalhos mais inusitados e engraçados das meninas.

Orange Caramel – Catallena

Se você, caro leitor, tem mais sugestões de videoclipes engraçados e divertidos, dê sua opinião nos comentários, quem sabe trazemos uma segunda parte dessa matéria. Afinal é muito bom compartilhar boas risadas.

Fontes: Wikia, Wikipédia

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

4 Responses to Alguns dos mais engraçados videoclipes de Kpop!
  1. avatar

    Bem interessante.

  2. avatar

    Já conhecia os clipes citados, curto a maioria kk

    Senti falta de Sali Go Dali Go, do Kim Jong Kim (Koyote).

  3. avatar

    Clipes bem non sense, kkk! Deu pra dar umas boas risadas!!!

  4. avatar

    M&D – I wish 하고싶어 faltou esse


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *