kdrama

imbc.com

Com o fim de “Kill Me, Heal Me”, grande sucesso da MBC, o canal estreia um novo Kdrama, com um ar mais leve e engraçado e voltado para questões como o sistema educacional da Coreia do Sul. Vale a pena conferir e conta com atuações de grandes atores como Kim Hee Sun, Ji Hyun Woo, Kim Yoo Jung e Baro do B1A4.

KDrama: Angry Mom
Hangul: 앵그리맘
Diretor: Choi Byeong-Gil
Escritor: Park Kyung soo
Canal: MBC
Episódios: 16
Estreia: 18 de Março de 2015
Quarta e quinta, às 21:55

Elenco:
Kim Hee Sun como Jo Gang Hee
Ji Hyun Woo como Park No-A
Kim Yoo Jung como Oh Ah Ran
Oh Yoon Ah como Joo Ae Yeon
Lizzy como Wang Jung Hee
Ji Soo como Go Bok Dong
Baro como Hong Sang Tae
Yoon Ye Joo como Jin Yi Kyung
Lim Hyung Joon como Oh Jin Sang
Park Keun Hyeong como Kang Soo Chan
Kim Hee Won como Ahn Dong Chil
Park Young Gyu como Hong Sang Bok
Lim Hyung Joon como Oh Jin Sang (marido de Kang Ja)
Kim Ji-Young como Madam Oh (sogra de Kang Ja)
Jeon Kuk Hwan – Park Jin-Ho (pai de No-A)
Kim Tae Hoon como Do Jung Woo

Sinopse:

A história gira em torno de Jo Kang Hee (Kim Hee Sun). Quando adolescente, era considerada uma garota lendária e como uma moradora de Busan, ela teve uma vida dura e árdua. Filha de uma mãe dona de um restaurante de sashimi e de um pai que adora uma luta, Kang Hee acabou herdando de seus pais, um temperamento completamente explosivo e várias habilidades com facas de sashimi.

O tempo passou e ela acabou se tornando uma jovem mãe, que sempre está ligada a dramas do que aos eventos e notícias atuais. Mas quando ela descobre que sua filha, Oh Ah Ran (Kim Yoo Jung), está sendo vítima de intimidações na escola, ela decide fazer algo sobre isso diretamente, e acaba se infiltrando na escola como uma aluna para tentar descobrir quem está por trás de todo sofrimento de sua filha. O drama que se segue é uma história positiva, alegre e comovente, que procura destacar pontos de conflito no sistema educacional da Coréia do Sul.

 

Teaser:

 

Fonte: MBC

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *