Aqua Peel

Imagem: florenceskincare.com

Totalmente indolor e com efeitos regenerativos para a pele, o Aqua Peel é um tratamento coreano com tecnologia Inovadora prometendo resultados imediatos

Foi desenvolvido em Seul, capital da Coreia do Sul, a tecnologia presente no tratamento facial que levou o nome de “Aqua Peel”. O tratamento consiste na remoção de impurezas e nutrição da pele utilizando um aparelho a vácuo.  O aparelho suga os cravos e impurezas da pele enquanto injeta nos poros nutrientes para a pele.

O tratamento, realizado em clinicas de estética coreanas, começa com uma limpeza especial da pele antes da utilização do aparelho. É aplicado na pele um gel removedor de brilho e um creme de limpeza clareador, ambos os produtos limpam e preparam a pele para o procedimento do aparelho q realiza o Aqua peel. Com a pele limpa e preparada, começa-se o procedimento, onde são utilizadas quatro tipos de soluções para todos os tipos de pele. O aparelho massageia as soluções na pele, e por meio de uma sucção as retira depois. As soluções aplicadas fazem a pele liberar as impurezas, cravos e células mortas, que serão retirados da pele por sucção depois, sem contar que nessas soluções estão contidos ativos que protegem a pele durante o procedimento.

Após a utilização do aparelho, é aplicado com outro aparelho um hidratante calmante para a pele e um sérum para estabilizar a ação das soluções aplicadas anteriormente. Depois chega o momento da aplicação de uma mascara facial nutritiva e calmante sobre todo o rosto, incluindo pálpebras e boca. Essa máscara aplicada sobre todo o rosto faz o fechamento dos poros abertos durante o tratamento nutrindo-os também. Por fim é aplicado um hidratante facial para o seu tipo de pele (normal a seca ou mista a oleosa) e um protetor solar com alto FTPS para proteção do rosto contra raios nocivos a pele.

Após o procedimento, é indicado que não se lave o rosto por pelo menos 5 horas, para que o rosto possa absorver corretamente todos os sérums aplicados. O procedimento todo leva em torno de uma hora, e as clínicas prometem que os resultados são notados de imediato. O procedimento é totalmente indolor, não abrasivo e as impurezas são retiradas sem necessidade de extração manual, o que torna o tratamento menos invasivo para a pele

 Confira abaixo um vídeo com parte do tratamento:

E se você já experimentou o tratamento de pele Aqua Peel ou gostaria de experimentar deixe seu comentário e continue acompanhando o BrazilKorea para mais informações sobre beleza, cosméticos e tratamentos para a pele.

Fontes:  Adventures In Tolits, Care to Bare

 

avatar
About Gabrielle Rosa

One Response to Conheça o tratamento de beleza coreano Aqua peel
  1. avatar

    Onde posso ir para experimentar?


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *