Invasão zumbi

Já imaginou como é feito um filme de zumbi? A Paris Filmes sacia a curiosidade dos cinéfilos ao liberar três vídeos do making of de “Invasão Zumbi”. E o melhor, eles estão com legenda em português.

Três vídeos de making of recém divulgados revelam os bastidores de algumas cenas de ação do longa metragem “Invasão Zumbi” (Train to Busan), com estreia confirmada em 371 salas de cinema do país, nesta quinta-feira, 29 de dezembro.

Em “Invasão Zumbi”, o ponto de partida da trama é um surto viral misterioso que deixa a Coreia em estado de emergência. Um vírus não identificado se alastra pelo país, transforma a população em zumbi e o governo coreano declara lei marcial. Com isso, todos que estão a bordo do trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência. O percurso de Seul a Busan é de 453 km e durante o trajeto uma luta pela sobrevivência é travada por aqueles que têm outros a proteger.

Com temática zumbi, Invasão Zumbi surpreendeu o mercado mundial ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheteria. Na sua primeira semana de estreia, na Coreia do Sul, cerca de 5 milhões de espectadores assistiram ao filme no país asiático. O lançamento ficou à frente de produções como “A Era do Gelo: O Big Bang” e “Procurando Dory”.

A produção já teve seus direitos vendidos e terá um remake em Hollywood.

Os making ofs de Invasão Zumbi destacam o grande esforço físico e emocional do elenco. Protagonizado por Yoo Gong (de “O Suspeito”), o filme reúne a jovem atriz Soo An Kim, além de Jung Yu Mi, Ma Dong Seok, Sang Hwa, Woo Sik Choi, Young Gook, Sohee Sohee e Jin Hee.

Com legendas em português, os vídeos estão disponíveis para visualização no canal da Paris Filmes no Youtube:


O filme estreou hoje, dia 29 de novembro, nos cinemas brasileiros. Confira onde assisti-lo AQUI.

 

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *