Bolbbalgan4

A dupla indie Bolbbalgan4 chamou tanta atenção do público coreano, que elas foram uma das vencedoras da categoria Rookie Award no Golden Disk Awards 2017. Conheça essa talentosa dupla.

Bolbbalgan4 (볼빨간 사춘기) é uma dupla indie da empresa coreana Shofar Music. Ahn Ji Young e Woo Ji Yoon participaram do programa Superstar K6 exibido pela Mnet em 2014. No mesmo ano, a dupla assinou um contrato com a Shofar, onde trainaram por dois anos até realizarem seu debut no dia 22 de abril de 2016.

O primeiro trabalho das duas foi o mini álbum Red Ickel, lançado no dia 21 de abril de 2016. Alguns meses depois, a dupla lançou seu álbum Red Planet, que contava com o single principal ‘Galaxy’ e outras 11 músicas, incluindo a versão radio de ‘Galaxy’.

A dupla também participou da OST do drama histórico da KBS, Hwarang: The Beginning. A música ‘Dream’ foi a terceira a ser revelada ao público. Ouça ela AQUI.

Confira o perfil da Ahn Ji Young e Woo Ji Yoon:

Ji Young
Nome:
An Ji Young (지영)
Posição: Vocal
Data de nascimento: 14/09/1995
Altura: 1,65
Peso: 45kg
Tipo sanguíneo: A
Instagram

Ji Yoon
Nome:
Woo Ji Yoon (지윤)
Posição: Violão, Bateria, Rap, Vocal
Data de nascimento: 06/01/1996
Altura: 1,60
Peso: 44 kg
Tipo sanguíneo: A
Instagram

Em poucos meses de debut, o Bolbbalgan4 já possui dois prêmios em sua estante: a de Rookie do ano pelo Golden Disk Awards 2017 e a categoria Indie do Melon Music Awards 2016.

Esses são os MVs que já foram liberados pela dupla:

Fight day – uma das faixas títulos do 1º mini álbum e a única que teve um MV.

Galaxy – faixa título do 1º álbum da dupla.

Hard To Love – 2ª faíxa título do 1º álbum da dupla.

Acompanhe o Bolbbalgan4 pelas redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e fiquem ligados no BrazilKorea para novidades da dupla.

Fonte: Kpop Wiki, Kpop Scene
F
onte Imagens: Facebook Oficial

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *