Cho Sung Ah

No ramo da beleza a cerca de 24 anos, Cho Sung Ah criou sua própria marca de cosméticos e foi a primeira maquiadora coreana a ter parceria com marcas internacionais.

Maquiadora conhecida na Coreia do Sul, Cho Sung Ah atua na área da beleza a cerca de 24 anos e ao longo de sua trajetória fundou a “Chosungah22”, sua própria marca de cosméticos. Famosa por ser a primeira maquiadora profissional coreana a realizar colaborações com grandes empresas de cosméticos internacionais, entre elas a MAC, sua marca leva a filosofia de que “Beleza é estado de espírito. É o que você acredita no seu coração e que você sabe em sua cabeça”.

Nascida e criada na Coreia do Sul, Cho Sung Ah disse em uma entrevista que seus pais sempre a encorajaram a ter auto-confiança e a fazer o que ama, e diz ter aprendido desde cedo a importância de amar e aceitar quem ela é. “Você deve ser auto-confiante ou você vai se tornar um monstro “, diz ela. “A beleza é sobre amar o seu verdadeiro eu. Você é único, com sua própria beleza especial, e cada parte de que você é feito para ser autêntico e original”. A artista tenta passar esse pensamento através de sua marca, e se preocupa com a auto-estima das mulheres, desejando que suas clientes se sintam bonitas naturalmente. “Eu conheci diversas pessoas de todas as idades e o problema mais trágico que eu encontrei é que a maioria das mulheres – incluindo aquelas meninas com uma aparência impecável – falta de auto-estima”, diz ela. “Isso tem gerado um enorme grupo de pessoas iguais. Todas as mulheres lá fora, parecem que são irmãs, porque eles parecem tão semelhantes, porque eles tiveram a mesma cirurgia plástica. Eu absolutamente odeio ver isso. Acho que as mulheres devem se sentir bonitas e confiantes sobre si mesmas antes de colocar maquiagem e outros enfeites”.

A linha de produtos da “Chosungah22” inclui diversos itens de maquiagem, todos com a filosofia de que a maquiagem deve ser simples e divertida. Possui também produtos de cuidados com a pele tanto do rosto quanto do restante do corpo. “Não importa quantos anos nós temos ou como nós nos olhamos, acredito que ainda podemos nos sentir como se estivéssemos em nossos 20 anos”, diz a maquiadora.

É possível acompanhar o trabalho de Cho Sung Ah por meio de seu Instagram  ou pelo site de sua marca, onde há a lista completa de todos os seus produtos lançados.

E se você já conhecia a maquiadora Cho Sung Ah e sua marca de cosméticos deixe seu comentário e continue acompanhando o BrazilKorea para mais informações sobre beleza e cosméticos.

 

Fonte:  Chosungah, Korea Times

 

 

avatar
About Gabrielle Rosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *