COKU

Imagem: Divulgação

No dia 04 de Outubro estará acontecendo o evento COKU – Convenção Otaku, na cidade de Campinas-SP. O evento contará com muitas atrações, entre elas a Sala Kpop BrazilKorea, que além de muito Kpop tocando, terá diversas atividades!

O COKU, evento que está em sua 5ª edição, promete diversas atrações e atividades, como: Workshops de Papercraft, Garage Kit e Guirlandas; Apresentações com a Banda Nine Tails tocando JMusic e o violinista Jean Oliveira; Competições, como a Batalha Cosplay e de Yu-Gi-Oh, concurso Kpop e de karaokê, arena de batalha Viking, campeonatos de RPG e vídeo games; Palestras sobre a cultura Nórdica e atrações temáticas.

Entre as atrações temáticas haverá o espaço Kpop BrazilKorea, que promete divertir e entreter os kpopers que passarem por lá. No espaço, serão exibidos MVs de pop coreano ao longo do evento, e os fãs poderão pedir suas músicas preferidas para ouvir e dançar. Além das músicas, ocorrerão sorteios de brindes, o cadastramento para a torcida Viva Coréia e uma exposição de CDs de Kpop de diversos artistas, como: Vixx, Super Junior, Infinite, Girls Generation, BTS, BAP, Sistar, Topp Dogg, AOA, Orange Caramel, Ailee, Boyfriend, e muitos outros. Os visitantes poderão se divertir também com o jogo Tocou-Dançou, e aprender um pouco mais sobre a cultura coreana com livretos que serão distribuídos pelos Staffs do espaço.

O COKU- Convenção Otaku ocorrerá no Instituto Cultural Nipo Brasileiro, localizado em Campinas/SP, na Rua Camargo Paes, 118.

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda credenciados e outras informações, que você pode encontrar no site do evento.

Os visitantes que ainda não adquiriram seu ingresso poderão faze-lo na porta do evento, pelo valor de R$25,00. O horário será das 11:00 às 18:00h.

Não perca a oportunidade de visitar o espaço Kpop BrazilKorea e conhecer o evento, junte seus amigos e venha participar!

Fonte: 5ª Convenção Otaku – COKU

 

avatar
About Gabrielle Rosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *