pic20131230161413

Primeiro dia do ano. 2014 promete. São 6 grupos com comebacks confirmados para esse mês. *-* E mais dois grupos, ainda incertos. Saiba quais são esses eles.

TVXQ abriu o mês de Janeiro e já lançou o seu novo MV “Something”. (veja aqui)  O sétimo álbum da dupla chamado ‘TENSE’, faz referência ao 10º Aniversario do TVXQ(TEN-th) e será lançado no dia 06 de janeiro. A primeira apresentação da dupla com a nova música será no dia 03 de Janeiro no ‘Music Bank’.

Girl’s Day voltará no dia 03 de Janeiro, com o seu mini-álbum chamado “GIRL’S DAY EVERYDAY 3”. A Dream Tea Entertainment disse que “Girl’s Day voltará com uma imagem ainda mais madura se compararmos com ‘Expectation’ and ‘Female President’. Os membros já são adultos e poderão mostrar uma gama ainda mais variada de música e dança. Seus encantos individuais tornaram-se mais evidente em seu próximo comeback.”Veja o teaser aqui.

A cantora  Ailee  voltará no dia 06 de Janeiro A faixa-título de seu próximo lançamento foi nomeado como “Improved Song” e é descrita como uma delicada balada rock aperfeiçoada com distinta voz de Ailee.

O segundo cantor que voltará no dia 06 de Janeiro é o Rain. O cantor, que acaba de voltar do exercito, lançará o seu álbum Rain Effect no dia 06 de Janeiro e promoverá duas faixas: “30sexy” e “La song”. Veja o teaser aqui. 

B1A4 também voltará em Janeiro! Aêêê! o/ O seu segundo álbum, Who am I, será lançado no dia 13 de Janeiro e a música de trabalho dos meninos será Lonely.

tumblr_myof9r6Rgm1qkozk5o2_r1_500

Dalshebat revelou que o grupo fará seu comeback durante a segunda semana de janeiro de 2014, a data foi escolhida em comemoração ao 3º aniversário do grupo.. A Happy Face Entertainment, agência do grupo, afirmou que o conceito para seu retorno não será fofo e sexy como antes, mas em vez disso teuma imagem mais luxuosa e sexy

Possíveis Comebacks

B.A.P

No dia 10 de dezembro, a agência TS Entertainment disse ao Star News que durante a turnê japonesa o grupo B.A.P estava trabalhando em uma música coreana. “Atualmente, eles estão entrando na fase intermediária e, como o objetivo é liberar a música, em janeiro do próximo ano, eles estão gravando continuamente “.

SNSD

Após um vídeo do SNSD(assista aqui) ser liberado na SMWeek, há especulações de que ele seja uma prévia do próximo comeback do grupo. E os rumores são de que ele será em Janeiro.

E aí, será que além de Girl’s Day, TVXQ e Dalshabet teremos comeback de B.A.P e SNSD? E por qual você está mais ansioso?

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *