Começou a venda online dos ingressos para o show do NU’est em Curitiba. Além do show, o NU’EST e sua gravadora, a Pledis Entertainment, promoverá uma sessão de autógrafos para os fãs.

O grupo sul-coreano NU’EST desembarcará pela primeira vez no Brasil, no final do ano. O quinteto fará única apresentação em Curitiba, no Paraná Clube, no dia 15 de dezembro. O show será a primeira etapa do Circuito K-pop no Brasil, projeto idealizado pela produtora Mix Jukebox, que levará shows de diferentes artistas coreanos para diferentes capitais do Brasil.

A apresentação em Curitiba conta com o apoio do Consulado Honorário da República da Coreia.

Para comprar o ingresso clique aqui.

Mais informações sobre o show do NU’EST no Brasil clicando aqui.

E aí, animados para o show?!

 

Fonte: www.mixjukebox.com.br

 

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

3 Responses to Começa venda de ingressos para o show do NU’est em Curitiba
  1. avatar

    Nossa… nao paro de chorar so de saber que moro distante.
    Mas torço para que eles gostem do Brasil, e possam voltar mais vezes, e também que levem boa imprensao mesmo. E com certeza outros grupos virao (B1A4 <3)

  2. avatar

    Se fosse em SAO PAULO, com certeza eu iria….porque moro em campinas…
    mais CURITIBA,….muito distanteeeee….
    mas amu muito eles…e desejo queleiro eles tenha uma boa apresentação , que leve uma boa imprensao dos fãs brasileiros… ^^

    • avatar

      Acho muito bacana a sua atitude Beatriz, de desejar uma boa apresentação aos meninos, pois vi muita gente reclamando do local do show
      ao invés de ficar feliz por mais um show coreano no Brasil. Tomara que eles levem uma boa impressão e assim outras bandas venham para cá, não é mesmo??


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *