máscaras faciais, máscaras faciais coreanas, imagem de máscaras faciais coreanas

Imagem: http://dicasmodafeminina.com/

O uso de máscaras faciais é muito comum na rotina coreana de cuidados com a pele, com diversos tipos com diferentes ingredientes.

O cuidado com a pele é muito importante para mantê-la saudável e jovem, sendo valorizado por muitos homens e mulheres. Na Coreia do Sul esse cuidado também é muito estimado, e para atender a população são disponibilizados vários produtos com ingredientes e efeitos diferentes. Um produto frequentemente incluído na rotina coreana de beleza são as máscaras faciais, encontradas em vários formatos e cada uma para atender uma determinada exigência.

Uma marca de cosméticos bastante famosa na Coreia é a Skin Food, na qual o conceito principal da marca é criar produtos com valores nutricionais de alimentos. A Skin Food disponibiliza várias linhas de máscaras faciais para diferentes resultados. Uma dessas linhas é a “Boosting Juice 2-step Mask Sheet”, na qual as máscaras possuem dois passos para a utilização, onde primeiro é aplicada uma loção e depois é colocada a máscara em lenço. A linha está disponível em 4 versões: a “Sodium Hyaluronate”,  feita a base de hialuronato de sódio com o objetivo de hidratar peles ressecadas; a “Collagen”, com colágeno em sua composição para firmar peles cansadas;  a “Ceramide”, que contém ceramidas, com a intenção de nutrir as peles ásperas e secas; e a versão “Vita C”, prometendo dar brilho à pele.

Uma outra máscara que podemos citar é a “Egg White Perfect Nose Pack”,  um tratamento  que vem em três passos para abrir, esfoliar e fechar os poros do nariz, melhorando a aparência da pele dessa região.  Há também a “Egg White Pore Mask”, uma máscara em creme com extratos de clara de ovo, enriquecida com albumina que penetra nos poros removendo o óleo, evitando seu entupimento e promovendo uma pele mais firme e poros menores. A máscara facial é aplicada, deixada na pele para agir e depois retirada com água morna.

Outra linha de máscaras é a “Everyday Facial Mask Sheet”,  disponível em cinco versões: a “Green Tea”, que contém extratos de chá verde e ajuda a acalmar a pele e fornece humidade a pele; a “Tomato”, com extratos de tomate com o objetivo de tornar a pele lisa e clara; a “Berry” com extratos de mirtilo, reduzindo os danos causados à pele ao longo do tempo; a “Brocoli”, com extratos de brócolis, prometendo deixar a pele saudável e radiante; e a “Super Nut”, que contém  extratos de nozes,  hidratando e umedecendo a pele áspera e seca.

Para um tratamento anti-idade podemos citar a máscara facial “Platinum Grape Cell Mask Sheet”,   com extratos de uva, ajudando as células da pele a se regenerarem, e extratos de Platinum, um metal raro e puro com excelentes efeitos antioxidantes, utilizado na alimentação, assistência médica, cosméticos e outras aplicações.

E se você já usou alguma dessas máscaras faciais da Skin food ou conhece outras deixe seu comentário e não deixe de acompanhar o BrazilKorea para mais informações de beleza e cosméticos.

Fonte: Skinfood 

avatar
About Gabrielle Rosa

One Response to Conheça algumas das linhas de máscaras faciais da Skin Food
  1. avatar

    Tem algum site que vende essas mascaras?


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *