95525.155705-Netflix

No início desse ano, o co-fundador e presidente executivo da Netflix, anunciou oficialmente a estreia da rede no mercado coreano. Desde então, o número de produções coreanas no catálogo da Netflix vem se expandindo. 

A Netflix possui mais de 15 dramas coreanos disponíveis em seu catálogo. Confira, nessa primeira parte, alguns deles:

Netflix, dramas coreanos no Netflix, kdrama no Netflix, dorama no Netflix

Imagem: http://www.asianmoviedrama.com/

Cain and Abel
Sinopse: O cirurgião Lee Seon Woo é uma combinação suave entre James Bong e MacGuyver – ele consegue dar conta de tudo em qualquer emergência médica. Menos aparecido, mas não menos talentoso é o seu irmão, Lee Cho In, que trabalhou duro para ser um médico bem sucedido, mas que nunca conseguiu sair da sombra da fama de seu irmão mais velho. O que falta em Cho In nas suas ações, ele mais do que compensa em mistério. Surgem então questões sobre o ódio que sua mãe sente por ele e a validade de seu relacionamento com a estrela pop e sua namorada que tem uma história com seu irmão bonitão. Reunidos por acaso depois de anos separados, os dois irmãos se juntam nessa história baseada na bíblia, e drama aparece em cada segundo!
Drama – 20 Episódios | SBS | 2009

Netflix, dramas coreanos no Netflix, kdrama no Netflix, dorama no Netflix

https://www.dramafever.com

Playfull kiss
Sinopse:Baseado em um mangá popular, Oh Ha Ni é um estudante desajeitada que cai de amores pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. No entanto, Jo Seung é indiferente para ela e rejeita o seu amor. Quando a casa de Ha Ni desmorona, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo da família. Acontece que Seung Jo é filho desse seu tal amigo e a Ha Ni é dada a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será que ela vai ser capaz de mover o coração de Seung Jo?
Drama – 16 Episódios | MBC | 2010

Imagem: https://www.dramafever.com

Imagem: https://www.dramafever.com

Love cells
Sinopse: Dae Choong (ParkSun Ho) é claramente infeliz no amor, até que ele cruza o caminho de uma gata mágica chamada Nebi (Kim Yoo Jung), cujas “células amor” podem transformar qualquer pessoa num herói principal. Sob a orientação de Nebi, Dae Choong desenvolve seu talento romântico, mas o curso intensivo de um mês será o suficiente conquistar a idol Seo Rin (Nam Ji Hyun)? E também, será que Dae Choong conseguirá vencer o Chun Ji Woon (Baek Sung Hyun), seu rival no amor?
Drama – 15 Episódios | Naver TVCast | 2014

Netflix, dramas coreanos no Netflix, kdrama no Netflix, dorama no Netflix

Imagem: https://www.dramafever.com

After School: Lucky or Not – Season 2
Sinopse: De volta à escola! O grupo favorito de meninos (representado pelo grupo 5urprise) está de volta para um novo semestre de palhaçadas extracurriculares. Nessa sessão, os mentores mágicos se reagrupam com o recém-eleito líder (interpretado por Song Joo Hee de Hello Venus), um aluno modesto que rapidamente descobre um novo grupo que é cheio de aventuras maravilhosas e lições de vida.
Drama – 12 Episódios | Nate | 2014

Netflix, dramas coreanos no Netflix, kdrama no Netflix, dorama no Netflix

Imagem: https://www.dramafever.com

Noble my love
Sinopse: Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?
Drama – 20 Episódios | KBS | 2015

YBRoIYN

9 Seconds – Eternal Time
Sinopse: Num encontro do acaso na vizinhança de um estúdio fotográfico, Yoo So Ra (Na Hae Ryung ) e Kang Yoo Chan (Lee Joo Seung) desenvolvem um romance de fotografia perfeita com a ajuda de uma câmara mágica que pode congelar o tempo.
Drama – 7 Episódios | Naver TVCast | 2015

Além disso também é possível assistir o drama To be continued, estrelado pelo grupo ASTROno qual nós já falamos (confira a matéria AQUI).

Fiquem ligados no BrazilKorea, que semana que vem a gente te conta quais outros dramas coreanos estão no Netflix.

Fontes: Netflix, DramaFever, Asianwiki

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

One Response to Dramas coreanos no Netflix – parte 1
  1. avatar

    estou amando assistir os doramas , parabéns, espero ansiosa por novas séries.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *