Dress Café

Acervo: Débora Ferreira

O Dress Café oferece a seu público uma imersão no cenário nupcial enquanto se degusta um bom latte ou milkshake.

Como um tradicional café “Princess Diary” (tipo de café onde se pode experienciar o uso de diversas roupas, desde trajes para casamento a hanboks), o Dress Café permite uma experiência única a quem o visita, podendo projetar e planejar desde os pequenos detalhes de uma cerimônia de casamento, até ter um bom momento acompanhado das populares bebidas de um café.

Dentre as opções oferecidas pelo Dress Café, é possível encontrar desde tradicionais vestidos de casamento aos mais arrojados, e se você estiver em companhia de seu parceiro ou parceira, o café oferece ainda opções de trajes para uma experimentação completa. O espaço dispõe de uma decoração delicadamente criada para as ocasiões nupciais, possui uma cartela de acessórios como tiaras, presilhas, luvas, buquês e chapéus que podem ser utilizados livremente pelo cliente, além de disponibilizar serviços de make. Para registrar esses momentos de modo especial, por 2 mil wons (aproximadamente 5 reais e 50 centavos), tira-se fotos em uma polaroid. E se você estiver sozinha(o), não se preocupe, o Dress Café tem atendentes especiais para auxiliar na vestimenta das roupas, na indicação dos acessórios, no preparo da maquiagem e do cabelo. O uso do serviço é válido por uma hora.

Acervo: Débora Ferreira

CUSTOS
Vestidos: 10 a 30 mil wons (aproximadamente 27-80 reais)
Cafés e outras bebidas: 5 a 7 mil wons (aproximadamente 13-17 reais)

COMO CHEGAR
Endereço: 26 Ewhayeodae gil, Seodaemun gu, Daehyeon dong 54-9, 3F – Dress Café.
Pegue a linha verde 2 e desça na saída #3 da estação Ehwa Women’s University, caminhe até a pequena rua logo antes do Starbucks e vire a direita, o Dress Café fica no 3º andar do edifício.

Quer conhecer outros cafés temáticos na Coreia? Acesse AQUI, monte seu roteiro de visita, desfrute das opções e conte-nos também sua experiência!

Agradecimento: Débora Ferreira

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *