Infinite Challenge

O elenco do popular programa de comédia “Infinite Challenge” virá para o Brasil para torcer pela seleção da Coréia do Sul na Copa Mundo de 2014.

A decisão de vir para o Brasil, veio da alta expectativa dos telespectadores em terem um episódio especial em um dos eventos futebolísticos mais importantes do mundo. “Decidimos ir para o Brasil, na esperança de que a equipe nacional da Coréia vença”, disse a produção.

O programa já fez algo parecido, quando foi apoiar a equipe sul coreana nos Jogos Olímpicos de 2008. Neles os comediantes participaram da transmissão das partidas de handebol e ginástica.

O elenco conta com comediantes nacionalmente conhecidos como o Yoo Jae-suk, Park Myung-soo and Noh Hong-chul.

Confira as datas dos jogos no qual a seleção sul-coreana participará, aqui. 

Fonte: Korea Herald

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

3 Responses to Elenco do Infinite Challenge virá para o Brasil
  1. avatar

    […] de audiência em seu horário de transmissão (sábados às 18:30 – KST). No inicio do ano foi confirmada a vinda do programa para uma gravação especial da copa do mundo aqui no Brasil, com Baro do B1A4 e o ator Jung Il […]

  2. avatar

    Que maravilha, ainda bem que já garanti o meu ingresso na minha cidade.

  3. avatar

    Ótima notícia!!!!! Sou grande fan do Yoo Jae Suk e do HaHa!
    Inclusive mandei um e-mail para a equipe, por favor, me respondam.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *