entrevistas BrazilKoreaO Brazilkorea fez entrevistas exclusivas com diversos artistas no último ano, neste post especial de aniversário confira um resumo destas entrevistas.

Champs – Grupo de B-pop, o Champs, seus integrantes eram Diego, Iago, Kenji, Ricky e Shi antes do fim da banda no início de 2015.

SAMUKERA LB – Rapper descendente de coreanos,  carrega uma bagagem no cenário do rap e hip hop brasileiro e, que já  lançou os clipes para as músicas Medusa e Corre Cinderella.

Sean L – Um rapper com muito estilo,  em 2013 lançou o MV “Rooftop Gangster” e ganhou notoriedade no cenário da música rap e logo em seguida lançou o MV “Beauty in a Dream”, que é sobre uma bela mulher que ele conheceu em um sonho.

KimchiBus – Projeto criado com o objetivo de expor  a cultura coreana através da culinária e de seu maior representante o kimchi.

Park Ji Heon – Ex-integrante da banda V.O.S que veio ao Brasil acompanhando a torcida organizada Red Angels e fez um concerto no Brasil em Julho de 2014.

OBroject – Dupla composta pelos irmãos Oh TaeSeok e Oh YunSeok da agência Rainbowbridge, que conquistou fãs na Coreia e no Brasil com seu single inconfundível “Best Friend”.

Rapercussion – Grupo coreano dedicado a cultura brasileira, e tocam samba, samba reggae, axé, pagode, cantando músicas em português, além de já terem feito versões coreanas de músicas brasileiras.

Humans of Seoul – Seul, é uma cidades que tem se transformado cada vez mais e onde tradição modernidade se encontram, formando um retrato diversificado. Humans of Seoul é projeto que apresenta o cotidiano dos coreanos e o que eles pensam.

Hwon Lee – Escritor, poeta, fotógrafo, editor e diretor de marketing online na empresa Koalife, colunista no Upkorea e tradutor literário. Ganhou diversos prêmios e suas poesias são de extrema profundidade.

Shin Min chul – Atualmente o mais quente e o mais procurado cantor para OSTs na Coreia. Anteriormente líder do popular grupo ídolo coreano TMAX, ele se tornou uma figura de renome mundial.

Continue nos acompanhando porque em breve disponibilizaremos outras entrevistas exclusivas! Não percam! :)

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo é apaixonada por comunicação, cultura oriental e o meio gospel. É editora do BrazilKorea, chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super, e fez diversas participações em programas e eventos. Além de ser uma grande admiradora da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *