Imegem: www.mnetamerica.com

Imegem: www.mnetamerica.com

O NU’EST inicia sua 1ª Turnê Internacional para a América Latina. A turnê, realizada pela JW8 e produzida pela Realize Produção e Evento, passará por quatro cidades: Cidade do Mexico(18/9), Lima(20/9), Santiago(24/9) e São Paulo(27/9).

Não é a primeira vez que o grupo vem ao Brasil. No dia 15 de dezembro, o quinteto desembarcou em Curitiba no Paraná. O show foi um sucesso, reunindo pessoas de diversas cidades brasileiras e até mesmo de outros países.

Nós conversamos com alguns dos fãs que foram no primeiro show do grupo e que irão pela segunda vez para saber como foi o primeiro show e porque eles estão indo novamente.

Imagem: Karla

A Karla é uma das moderadorsa da fanpage Nu’est LOVE Brazil. Ela diz que o momento mais marcante para ela foi o Fansig. “Foi quando eu pude chegar realmente perto deles. O JR com aquela cara tímida, o Ren dizendo ‘eu te amo’ em português, o Minhyun e o Baekho com sorrisos que alegravam o dia de qualquer um, e o Aron querendo conversar mais, mas não tinha tempo… Dava pra ver nos olhos deles a felicidade de estarem ali, e eles realmente se esforçaram pra falar algumas palavras de português.” Karla diz que irá no show de São Paulo, pois o primeiro show foi incrível. “Eles realmente estavam felizes de estar ali e deram o melhor de si em todas performances, tanto que falaram que o show foi uma das experiências mais incríveis. Além disso, o NU’EST é um grupo que realmente ama os fãs, e deu pra sentir isso em cada gesto.”

Imagem: Netinho Cavalcante

Imagem: Netinho Cavalcante

 

O Netinho Cavalcante é outro que viajou de muito longe para ir ao show do NU’EST em Curitiba. Ele saiu de São Luis do Maranhão. E irá pela segunda vez ao show do grupo. “Por que ser Lo/\e de verdade não existe barreiras. Se você tem condições financeira de acompanhar seu grupo favorito, você faz de tudo por eles.” Netinho diz que chorou durante toda a metade do show. “Principalmente em uma parte que o Ren segurou a bandeira brasileira e ficou brincando com ela.”

 

 

 

Imagem: Janaína Araújo

Imagem: Janaína Araújo

 

A Janaína Araújo diz que o momento mais inesquecível para ela foi quando eles cantaram a musica da Marjorie Estiano. “Quando eu escutei eles cantando uma musica em português perfeitamente bem eu realmente senti orgulho deles, porque mesmo a língua portuguesa sendo tão difícil para coreanos/asiáticos ficou perfeito, eles devem ter ensaiado muito para dar o melhor para os fãs Brasileiros. Tenho muito orgulho de ser fã deles.” O NU’EST é o grupo favorito da Janaína, por isso ela irá no show em São Paulo. “Além disso, temos que apoiar todos os shows de kpop aqui no Brasil. Eu moro muito longe(Fortaleza) dos locais da maioria dos shows, mas se eu pudesse iria em todos só para apoiar o kpop no Brasil.”

 

Imagem: Ciça Fernandes

Imagem: Ciça Fernandes

Imagem: Leticia Gomes

A Ciça Fernandes é de Brasília e viajou até Curitiba por amor ao grupo. Para ela houveram dois momentos inesquecíveis. “O primeiro foi no fansing foi quando eu entreguei a camisa da seleção para o JR, que é o meu bias. E o segundo foi no show, quando eles cantaram FACE e ai a galera cantou junto. Vi que eles se emocionaram e ficaram tão felizes que a alegria se tornou contagiante.” Ela diz que o amor pelo NU’EST é tão grande que não sente necessidade de ver outros grupos. “Lembro-me que na época do Music Bank eu estava guardando dinheiro para ir ao show deles no Peru, e estava decidida há não ir para o Rio. Mas quando anunciaram INFINITE, que é meu segundo grupo preferido, eu fiquei em uma dúvida cruel. Mas decidir não ir.Eles evoluíram muito, tanto no vocal, como artistas que eu realmente preciso ver isso de perto, uma segunda vez.”

 

 

A mineira Leticia Gomes disse que o fansign foi inesquecível. “Principalmente, quando ele estava no finalzinho e aí o Aron acenou para o pessoal que estava do lado de fora do salão e o Ren subiu na bancada e fez para um coração para os fãs que tinham formado um LO /\E na grama. Foi bem legal ver eles demostrando amor pelos fãs brasileiros” Além de apoiar o kpop no Brasil, Leticia diz que irá ao show de novo, “para conferir as mudanças do grupo. Pois eles mudaram fisicamente e artisticamente. Preciso ver isso.”

 

 

 

 

 

E aí bateu um vontade de comprar o ingresso? Corre, que ainda dá tempo. É só clicar aqui.

Agradecemos a fanbase Nu’est LOVE Brazil e a todos os que deram o seu depoimento.

E para você qual foi o momento mais inesquecível?

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

One Response to Especial NU’EST: depoimentos de quem foi e vai de novo
  1. avatar

    sou de São Luís tbm, queria ter ido no show passado e queria ir no proximo show, so que não vou ter tempo disponivel pra ir T.T


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *