filmes coreanos

Imagem: Netflix

O cinema coreano tem conquistado, cada vez mais, o mercado internacional. Seu acervo incluí filmes de diferentes gêneros que agradam ao mais diversificado público.  E alguns desses filmes coreanos estão disponíveis no catálogo da Netflix. E o melhor de tudo, com legenda em português.


É possível encontrar mais de 15 filmes coreanos na Netflix. Nessa primeira parte, conheça 07 deles:

Assassino profissional
Arrependido por ter matado uma garota inocente, um assassino de aluguel resolve salvar a vida de seu próximo alvo: a mãe da menina.
Filme, 2014, 116 minutos

A visitante francesa
Neste drama situado em uma cidade litorânea da Coreia do Sul, Isabelle Huppert interpreta três mulheres diferentes, todas chamadas Anne.
Filme, 2012, 87 minutos

A morte sob seus pés
Um assassino em série aterroriza um bairro de Seul ao sequestrar mais uma vítima, mas a irmã da jovem entra em ação para encontrá-la antes que seja tarde demais.
Filme, 2014, 100 minutos

Entre a lei e o salto alto
Um detetive homicida com uma fama temível esconde o desejo de ser mulher.
Filme, 2014, 124 minutos

Guerra dos dragões
O repórter Ethan Kendrick investiga diversos desastres inexplicáveis que devastam a cidade de Los Angeles.
OBS: Filme baseado em uma lenda coreana. Apesar do elenco ser composto por artistas ocidentais, o diretor do filme é coreano.
Filme, 2007, 90 minutos

Nowhere to Hide
Esse suspense noir é ambientado em Inchon, na Coreia do Sul, e acompanha dois investigadores de polícia na caçada a um implacável e violento chefão das drogas.
Filme, 1999, 100 minutos

O guerreiro da luz
Yi Gwak se une aos caçadores de demônios para vingar a morte de sua noiva. Embora morto em batalha, as aventuras de Yi estão apenas começando.
Filme, 2006, 104 minutos

O traidor
Centenas de mulheres bonitas concorrem ao posto de mulher do tirano Rei Yeonsan, mas a concubina de um cortesão pode ser a pior escolha.
Filme, 2015, 130 minutos

Confira a primeira parte dessa lista, AQUI.

Veja também: dramas coreanos disponíveis na Netflix.

Fonte: Netflix, NoNetflix

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *