God's Gift , poster God's Gift

Fonte: Divulgação

O drama coreano ‘God’s Gift’ será o primeiro a ser transformado em uma série de televisão americana.

Uma das principais emissoras americana, ABC, confirmou que eles estão criando um remake americano do drama coreano ‘God’s Gift – 14 days’. A versão americana terá o nome de ‘Somewhere Between‘ e terá 10 episódios.

‘God’s Gift – 14 days’ foi um drama exibido pela SBS em 2014. Estrelado por Lee Bo Young e Cho Seung Woo o drama conta a história de Kim Soo Hyun, uma mãe cuja a filha é sequestrada e morta. Ela acaba voltando no tempo, 14 dias antes da morte de sua filha, e vai tentar salvá-la a todo custo. Para isso, ela contará com a ajuda do ex policial Ki Dong Chan.

A versão americana de “God’s Gift” será dirigida por Duane Clark e escrito por Stephen Tolkin (responsável por escrever Capitão América e ‘Summerland). A atriz Paula Patton, que estrelou em Missão Impossível: Protocolo Ghost foi selecionada para ser a protagonista. O protagonista ainda não foi confirmado.

A roteirista de ‘God’s Gift – 14 days’ , Choi Ran, disse: “Em 2014, o programa recebeu muito apoio dos telespectadores. Estou verdadeiramente honrada em saber que ele terá um remake americano”. Choi Ran atuará como produtora executiva para a versão da ABC.

Geralmente, a maioria das emissoras de televisão americana escolhem alguns projetos entre outros 200 a 300, e a partir daí escrevem um script onde 30 deles são produções-piloto, e apenas 2 ou 3 deles são transformados em série real. Mas a ABC está apostando alto em God’s Gift – 14 days e afirmou que a série não terá um episódio piloto.

O presidente da ABC, que tomou a decisão, declarou: “O enredo de ‘God’s Gift – 14 days’ é tão excitante que uma versão dublada do drama pode ser transmitida nos Estados Unidos”.

As filmagens da versão americana começarão em março, em Vancouver, Canadá. E a sua transmissão está programada para em junho.

Fonte: Allkpop

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

One Response to O drama coreano God’s Gift terá um remake americano
  1. avatar

    Espero que seja bom. Não que seja necessário, mas já que vai ter…


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *