ilustradora

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

Ilustradora coreana mostra que o amor está em pequenos grandes gestos do dia a dia.

Você não precisa escalar o prédio mais alto ou fazer uma chuva de pétalas de rosas na cidade inteira para provar seu amor por alguém. E os desenhos da artista coreana “Puuung”( 퍼엉) mostram isso perfeitamente. Suas ilustrações capturam pequenos e comuns gestos do dia a dia que nos lembram que o amor está em um abraço num momento de dificuldade ou naquele lanche preparado enquanto você trabalha/estuda. Os desenhos de “Puuung” servem como um lembrete para que as pessoas não se esquecem “das pequenas coisas”.

Na biografia de sua página no Facebook a artista escreveu:“O amor é algo que todos podem entender. E o amor vem em formas que podemos facilmente negligenciar em nossas vidas no dia a dia. Então, eu tento encontrar o sentido do amor em nossas vidas diárias e transformá-lo em arte” .

Confira alguns dos belos e sensíveis trabalho: 

ilustradora 1

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

ilustradora 2

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

 

ilustradora 3

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

Com o recente sucesso de seus desenhos, Puuung postou em seu Facebook: “Fiquei surpreso com as respostas aos meus desenhos. Nunca esperava por algo assim. Vou continuar a fazer uploads de pequena felicidade da vida cotidiana”.

Além disso, a desenhista comentou que estava planejando produzir alguns materiais com seus desenhos no ano que vem. Mas que muitas pessoas tem perguntado por eles e que “por isso comecei a falar sobre a produção desses produtos com Grafolio nestes dias. Se o plano de vendas torna-se em detalhes, eu vou deixar você sabe”.

A ilustradora libera seus desenhos todas as terças e sextas-feiras em sua página no Grafolio. Você também pode acompanhar o trabalho da artista em sua página no Facebook. 

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *