ilustradora

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

Ilustradora coreana mostra que o amor está em pequenos grandes gestos do dia a dia.

Você não precisa escalar o prédio mais alto ou fazer uma chuva de pétalas de rosas na cidade inteira para provar seu amor por alguém. E os desenhos da artista coreana “Puuung”( 퍼엉) mostram isso perfeitamente. Suas ilustrações capturam pequenos e comuns gestos do dia a dia que nos lembram que o amor está em um abraço num momento de dificuldade ou naquele lanche preparado enquanto você trabalha/estuda. Os desenhos de “Puuung” servem como um lembrete para que as pessoas não se esquecem “das pequenas coisas”.

Na biografia de sua página no Facebook a artista escreveu:“O amor é algo que todos podem entender. E o amor vem em formas que podemos facilmente negligenciar em nossas vidas no dia a dia. Então, eu tento encontrar o sentido do amor em nossas vidas diárias e transformá-lo em arte” .

Confira alguns dos belos e sensíveis trabalho: 

ilustradora 1

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

ilustradora 2

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

 

ilustradora 3

Imagem: http://www.grafolio.com/puuung1

Com o recente sucesso de seus desenhos, Puuung postou em seu Facebook: “Fiquei surpreso com as respostas aos meus desenhos. Nunca esperava por algo assim. Vou continuar a fazer uploads de pequena felicidade da vida cotidiana”.

Além disso, a desenhista comentou que estava planejando produzir alguns materiais com seus desenhos no ano que vem. Mas que muitas pessoas tem perguntado por eles e que “por isso comecei a falar sobre a produção desses produtos com Grafolio nestes dias. Se o plano de vendas torna-se em detalhes, eu vou deixar você sabe”.

A ilustradora libera seus desenhos todas as terças e sextas-feiras em sua página no Grafolio. Você também pode acompanhar o trabalho da artista em sua página no Facebook. 

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

2 Responses to Ilustradora coreana mostra que o amor está nos pequenos gestos
  1. avatar

    Oi Jessica tudo bem?

    no Dorama W em um dos capitulos é exibido um livro com ilustrações parecidas, acho que são as mesmas, por acaso voce sabe se existe algum lugar pra comprar esse livro ??

    ou se somente pudesse ver as ilustrações acompanhadas das frases, dava um jeito de tentar fazer um igual , ou parecido

    Muito Obrigado, até


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *