featured: www. seoulbeats.com

Imagem: www. seoulbeats.com

Inspiring Generation ou Age of Feelings, é um drama baseado na série de quadrinhos  “Inspiring Generation” de Bang Hak-Ki, se passa nos anos 30 e viaja entre a Korea, Japão e China.

Com uma super produção para TV, a KBS (Korean Broadcasting System) traz locações primorosas, figurinos elaborados e sequencias de lutas e ação de tirar o fôlego.

Na trama, é possível acompanhar a estória de Shin Jun Tae (Kim Hyun Joong), que tem seu idealismo questionado pelo sistema de gangs em constante luta pelo poder. Empurrado para longe dos seus sonhos pelas circunstancias, o menino vira homem e vê seu amor jurar vingança pela morte do pai contra ele e forma um intrincado triangulo amoroso com seu amor da infância.

Ainda no episódio 12, esta série prevista para 24 episódios, promete. Cumprindo a promessa de se desvincular da imagem de eterno Flower Boy, Hyung Joong mostra um excelente preparo físico e com visuais surrados conquista pela atuação contida. Outros destaques são para as personagens  Gaya Teguchi (Lim Soo-Hyang) e  Kim Ok-Ryeon (Jin Se-Yeon).

Disponível em sites de dramas, a serie vai ao ar as quartas e quintas, com o ultimo episódio previsto para 03 de Abril. Confira no trailer abaixo (infelizmente sem versões legendadas em português)

http://www.youtube.com/watch?v=oGJykvgous4

Autor: Branca Galdino

 

 

avatar
About Colaborador

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *