jeju fire festival

Fonte: VisitKorea

O Jeju Fire Festival acontece do dia 03 de fevereiro ao dia o3 de maio. O festival é realizado para orar por uma boa colheita, boa saúde e atrair coisas boas para os visitantes e moradores durante este ano. A ideia é espalhar o amor e o calor através do fogo.

Várias atividades são realizadas durante o evento. Como uma cerimônia de abertura e tochas iluminando a cidade, concertos musicais, performances de dança e muitos fogos de artifícios. No festival também ocorre diversos concursos e feiras de agricultura, pescas, mercado de gado.

O Jeju Fire Festival também promove um intercâmbio mundial entre a cultura coreana vivida em Jeju, China, Estados Unidos e Alemanha. A ideia do evento é passar uma mensagem de esperança para as pessoas e cartões com mensagens de alegria e felicidade são entregues aos visitantes.

Os belos cenários naturais de Jeju são uma atração a parte. A ilha é uma das sete maravilhas naturais do mundo e é o único local a ter recebido a tríplice coroa pela UNESCO, sendo considerado Patrimônio natural da humanidade, Reserva da biosfera e Geoparque global.

Jeju Fire Festival é aberto aos visitantes de todas as idades e totalmente gratuito.

A ilha coreana tem sido locação de cenas em vários doramas, como Boys Over Flowers, Secret Garden, Goong, Lie to me, My Lovely Sam Soon, Scent Of A WomanMy Girl, King 2 Hearts, Marry Him If You Dare e All in. Jeju também é chamada de a Ilha do amor e um destino tradicional a para lua de mel, como acontece nos dramas Playful Kiss e Fated to Love You.

Opções de transporte:
Do Aeroporto Internacional de Jeju, pegue o ônibus 100 para o Terminal Rodoviário intermunicipal de Jeju.
No Terminal Rodoviário intermunicipal de Jeju, pegue um ônibus intermunicipal com destino a Pyeonghwa-ro Road (평화 로). Desça na hwajeon Village (화전 마을).

Fontes: VisitKorea, kdramastars e DramaFever ¹

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo, é apaixonada por comunicação, música, cultura oriental, universo nerd e o meio gospel. É produtora na Rede Super de televisão e trabalha em diversos projetos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *