kotra job fair

Imagem: divulgação Job Fair

Líderes mundiais em diversos segmentos, as empresas da Coreia do Sul não são famosas apenas pelos produtos e serviços que oferecem: a velocidade de expansão dos negócios também impressiona. Preocupadas em manter este ritmo e de olho no mercado brasileiro, pelo menos 24 delas vão se reunir em São Paulo no próximo dia 07 de dezembro de 2013, em busca de novos talentos (coreanos e brasileiros) para o preenchimento de diversas vagas.

A 2ª Feira de Recrutamento acontece a partir das 9h da manhã, no hotel Golden Tulip, sito à Alameda Santos, 85.

Os participantes encontrarão nomes mundialmente famosos como Samsung, LG, Hyundai, Daewoo e outras marcas coreanas que buscam expansão e atuação no mercado brasileiro. Empresas das áreas de advocacia, equipamentos eletrônicos, logística, equipamentos medicinais, comércio exterior, equipamentos odontológicos, indústria farmacêutica, finanças e automóveis serão apenas algumas das opções disponíveis aos candidatos interessados durante a feira. A lista de companhias participantes ainda deve crescer até o dia do evento. A relação completa pode ser conferida no link http://bit.ly/18pa4YH.

O evento é uma ação conjunta da Kotra (Korea Trade-Investiment Promotion Agency), agência ligada ao governo coreano, com apoio da JCI Brasil-Coreia e da OKTA (Overseas Korean Traders Association). A grande novidade da 2ª Job Fair é que também serão oferecidas vagas para brasileiros. O coreano fluente, claro, continua sendo diferencial para algumas posições, mas não é mais uma obrigação como das outras vezes. “Esta ação mostra o quanto as empresas coreanas querem e precisam se integrar ainda mais à sociedade e ao mercado brasileiro. É também uma oportunidade da JCI Brasil Coreia, OKTA e Kotra atuarem juntas em um projeto que é extremamente relevante para a comunidade coreana em São Paulo”, avalia Shalom Lim, presidente da JCI Brasil Coreia.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no link http://bit.ly/1jnP99Y. Quaisquer dúvidas também podem ser esclarecidas pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Autor: Eder Brito

Fonte: JCI Brasil-Coreia

avatar
About Colaborador

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *