Kpop Dance Battle

Acontecerá neste domingo, dia 04 de outubro, o Kpop Dance Battle, campeonato de kpop da capital mineira. O evento contará com apresentações de grupos e solos que concorrerão a diversos prêmios e o título de melhor cover kpop de Belo Horizonte.

Hugo Menezes e Gleison Souza, organizadores do evento, inspirados por outros concursos do gênero que acontecem no Brasil e no mundo resolveram criar o KDB (Kpop Dance Battle). Em Minas nunca ouve este tipo de evento antes e eles se disseram motivados devido ao grande número de kpoppers mineiros talentosos para a dança. Eles e toda equipe KDB estão trabalhando para fazer uma evento interessante e único com o apoio dos kpoppers de todo o Brasil.

Mas engana-se quem pensa que este evento terá exatamente o padrão dos outros concursos que acontecem no Brasil, eles pretendem trazer uma novidade para os competidores e principalmente para quem for assistir, já que as regras serão ditas no dia do evento, e os competidores tem que preparar para diferentes tipos de competição. Deixando preparado 2 coreografias de 4 minutos.

Aftershok, One Shot, LT, Kim Aleyon, Renato, Break Ground, A-ji, 4G1G, Addict, Bella N, Kennedy, Lu Lima, Fairy Joker, Kaboom e Katsu são os grupos, trios, duplas e solos que estarão competindo e que vão trazer o melhor do kpop para fazer deste evento mineiro algo único.

O evento é totalmente gratuito.

As 11h30 haverá a “pista kpop” onde todos podem dançar, gravar cover, participar de um sorteio que será realizado pontualmente ás 13h de brindes e posteres de kpop e claro entrar no clima da competição.

A premiação consiste em:

1°Lugar: Troféu de primeiro lugar, certificado de melhor cover de BH, gratificação em dinheiro e uma possível exclusiva com o BrazilKorea, na série Kpop Cover.

2° Lugar: Troféu de segundo lugar e um pôster (Snsd ou Bts)

3° Lugar: Medalha de bronze.

Assista o teaser do evento:

1º Kpop Dance Battle

Data: 04 de outubro

Horário: 13h às 18h

Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti (Av Afonso Pena, 1377) Belo Horizonte – MG

Para outras informações entre no evento no face: AQUI

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo é apaixonada por comunicação, cultura oriental e o meio gospel. É editora do BrazilKorea, chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super, e fez diversas participações em programas e eventos. Além de ser uma grande admiradora da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *