Imagens: forums.soompi.com

Imagens: forums.soompi.co

Janeiro será o mês de múltiplas personalidades na TV coreana. Dois dramas que prometem muito sucesso (Kill Me, Heal MeHyde, Jekyll, and I) vão estrear nas próximas semanas, e ambos giram em torno de um protagonista masculino que sofre de transtorno dissociativo de identidade (múltiplas personalidades).

Os atores principais dos dois dramas já atuaram juntos: Ji Sung e Hwang Jung Eum estiveram no drama Secret ano passado, Hyun Bin e Han Ji Min atuaram no filme The Fatal Encounter. Confira os detalhes dos dramas que vão estrear este mês:

Kill Me, Heal Me

http://www.imbc.com/

http://www.imbc.com/

Hangul: 킬미, 힐미
Diretor: Kim Jin-Man ( East of eden )
Escritor: Jin Soo-Wan ( The Moon Embracing The Sun )
Canal: MBC
Episodios: 20
Lançamento: 7 de Janeiro de 2015

História: O drama conta a história de amor entre um chaebol de terceira geração (Ji Sung), que sofre de transtorno de personalidade múltipla (ele tem sete personalidades: Sua personalidade regular, um cara legal, o misterioso Mr. X, uma menina de sete anos chamada Nana, um estudante do ensino médio e um pescador), e sua médica pessoal (Hwang Jung Eum), uma residente de psiquiatria do primeiro ano com transtorno bipolar.

Teaser:

:

Hyde, Jekyll and I

http://www.koreandrama.org/

http://www.koreandrama.org/

Hangul: 하이드 지킬, 나
Diretor: Jo Young-Gwang
Escritor:  Kim Ji-Woon
Canal: SBS
Lançamento: 21 de Janeiro de 2015

História: Koo Seo-Jin (Yoon Bin) tem duas personalidades diferentes. Uma de suas personalidades é fria como Hyde e a outra é doce como Jekyll. Ele trabalha como diretor do parque temático Wonderland. Jang Ha-Na (Han Ji-Min) trabalha no parque como o mestre e atriz de um circo. Koo Seo-Jin tenta expulsar o circo, enquanto Jang Ha-Na tenta mante-lo no parque. No processo, Jang Ha-Na apaixona-se por Koo Seo-Jin.

Teaser:

Fonte: DramaFever, Soompi

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

One Response to KDramas de Janeiro: MBC e SBS mostram multiplas personalidades nas telas coreanas
  1. avatar

    […] Jung Eum e Park Seo Yeol, após, interpretarem  um casal de irmãos no drama “Kill Me Heal Me“, reúnem-se novamente no drama “She Was Pretty”, uma comedia romântica do canal […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *