Jang Ok Jung

dramafever.com e soompi.com

A estação de TV coreana SBS estreou dois dramas novos em abril. Saiba todos os detalhes.

Dia 4 de abril estreia o drama All About My Romance. Indo ao ar quartas e quintas às 21:55, o drama retrata a vida de dois políticos, Kim Soo Young um membro do partido conservador e Noh Min Young membro do partido trabalhista que se envolvem em um romance. O drama tem todos os ingredientes para prender o público até o último capítulo.

wikipedia.org

 

Ficha Técnica

Título: All About My Romance / 내 연애의 모든 것 / All About My Wife

Gênero: Comédia, Política, Romance

Episódios: 16

Diretor: Son Jung Hyun

Escritor: Kwon Ki-Young

Elenco Principal: Shin Ha Kyun (Kim Soo Yeong), Lee Min Jung (Noh Min Yeong), Park Hee Soon (Song Joon Ha), Han Chae Ah (Ahn Hee Sun).

 

 

 

Teaser:

Estreia também, no dia 8 de abril o drama épico Jang Ok Jung, Live for Love. O drama é sobre a estória de Jang Hee Bin, uma das mais famosas concubinas reais na Dinastia Joseon Dynasty que estava por trás da deposição da esposa do Rei Sook Jong, a Rainha In Hyun. O diferencial desse drama em relação aos filmes e outros dramas onde Jang Ok Jung é a vilã, é que ele conta a estória antes dela se tornar a concubina Jang Hee Bin, seu foco era se concentrar em designer de moda e produção de cosméticos na época. Neste drama teremos com coadjuvante a cantora Han Seung Yeon do grupo Kpop KARA. Indo ao ar segundas e terças às 21:55.

mydramalist.com

 

Ficha Técnica

Título: Jang Ok Jung, Live for Love / 장옥정, 사랑에 살다

Gênero: Histórico, Romance, Tragédia

Episódios: 24

Diretor: Boo Sung Chul

Escritor: Choi Jung Mi

Elenco Principal: Kim Tae Hee (Jang Ok Jung), Yoo Ah In (Rei Suk Jong), Hong Soo Hyun (Rainha In Hyeon), Jae Hee (Hyun Chi Soo).

 

 

 

 

Teaser:

Fontes: AsianWiki, AsianWiki

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *