img_3592

Em tour pelo Brasil, Kim Chi trouxe a Brasília uma performance exclusiva na festa WOW no dia 06 de setembro. O BrazilKorea esteve presente e realizou uma entrevista com a drag queen mais querida da 8ª Temporada do programa RuPal’s Drag Race.

Com casa cheia, a festa WOW produzida por Wilson Nemov na Victoria Haus, teve a noite selada pela performance de Kim Chi, a drag queen que além de chamar a atenção do público por seu carisma e excentricidade artística, levou a Coreia do Sul e sua cultura ao circuito drag através do programa RuPal’s Drag Race.

Em entrevista exclusiva ao BrazilKorea, Kim Chi falou sobre suas inspirações, performances e a cena drag queen na Coreia do Sul.

Quando decidi ser uma Drag, eu quis parecer uma personagem de anime que ganhou vida. Eu também sou inspirada por High Fashion Runway, então eu quero fazer uma maquiagem contemporânea, uma fusão de live action e high fashion, eu quero ser uma modelo…

Confira a entrevista na íntegra:

No Meet&Greet com Kim Chi, diversos fãs tiveram a oportunidade de trocar fotos, cumprimentos e presentear a artista com pinturas e desenhos autorais, além de outros mimos.

Já durante a festa WOW, sets de kpop conduzidos por Vinícius Emerick e Eduardo Medeiros, agitaram as pistas com hits de sucesso como “Roll Dup” de Hyuna, “Boombayah” do grupo estreante Black Pink da YG Entertainment, “Flashback” do After School, “Free Somebody” de Luna – F(x) e “Cheer Up” de Twice, contando ainda com performances especiais das drag queens locais. O tributo a CL do grupo 2ne1 ganhou vida no palco, através da performance de Leona Luna. Já a “Korean Generation”, comandada por Mika DG, Madison Parker e Poppy, envolveram o público com “Bring The Boys Out” do girlgroup Girls Generation. Mas a performance mais aguardada da noite, era a de Kim Chi, que foi ovacionada pelo público que marcava presença na casa.

A drag queen que ganhou não só o público brasiliense, mas o Brasil durante seu tour, agora realizará pela primeira vez, uma performance em Seul, na Coreia do Sul, na casa SKRT, junto a outras drags locais.

Confira algumas fotos da festa WOW com Kim Chi em nosso Flickr!

Acompanhe Kim Chi em seu Site OficialFacebook, TwitterInstagram e Youtuber e fiquem de olho no BrazilKorea para outros conteúdos exclusivos sobre seus artistas preferidos.

Entrevista: Bárbara Brisa e Lia Kesselring
Tradução: Jéssica Lellis, Israel Araújo e Lia Kesselring
Edição: Eduardo Silveira
Agradecimento: Wilson Nemov e toda equipe de produção do WOW Project

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *