Kpop JOY Festival

Imagem: Divulgação

O  Kpop JOY Festival acontece dia 01 de agosto de 2015, no teatro da PUC – Goiás, e é uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a cultura coreana e assistir ao 1° Concurso Regional de K-pop (Centro-Oeste), que tem finalistas de Anápolis, Brasilia, Mato Grosso e Goiânia.

O Kpop JOY Festival contará com apresentações de canto e dança (Debut), além de palestras sobre mídia coreana com Kamila Monteiro, estudos, exposição de fotos e estandes. Os responsáveis pelo resultado final do 1° Concurso REGIONAL de K-pop do Centro-Oeste, serão três jurados convidados e um jurado da Equipe, e já estão confirmadas as presenças de Iago (ex Champs) e Guilherme Santos (Fashion Designer).

Finalistas do 1° Concurso REGIONAL de K-pop do Centro-Oeste:
Grupos: Royal Dancers, MeltGO, Ca$h B, Pandora, MichiGO e Ladies Swag
Solos: We Are One, Érika, Min, Maia, Hae, Nyu Cat, Eduarda, Shary, Davi Tyler, Will Hazama, Abdel, Vinny, Hyume, Bia, Will Rosa, Hikaru, Hyuk  e Jiah

Apresentações de Debut no Kpop JOY Festival :
– Canto: Jiah, Komatsu, Bia, Miss G (feat BomberMan)
– Dança: Double Trouble , TPM , Lud , 3BS (ThreeBoys), Luh~  e Last Oracion – L.O
Os organizadores do evento estão preparando um evento para que todos possam se divertir e conhecer a cultura coreana, em um ambiente familiar. E prometem um dia agradável e um concurso com excelentes apresentações.

Informações:

Kpop JOY Festival – Goiânia

Local: Teatro do Campus V da PUC
Endereço: Av. Fued José Sebba, n.1184, Câmpus V, Bloco B – Jardim Goiás.

Preços: Primeiro lote a R$ 15,00 até o dia 19 de julho – a partir desta data: R$ 20,00.

Ingressos: Hocus Pocus (Av Araguaia,957,Centro – Abaixo da Av. Paranaíba / Tel 62 30921927 ) ou com Tsuki – Whatsapp: 62 9455-4397 e Kethryn – Whatsapp: 62 82559335

Acompanhe o evento pela página do Facebook.

Organização: Kpop JOY
avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *