Labiotte - Château

Imagem: ebay.com

 

Criada pela marca coreana Labiotte, a linha Château é inspiradas em vinhos e traz produtos com extrato de vinho em suas composições

Originada na Coreia do Sul, a marca Labiotte promete aos seus consumidores produtos produzidos inteiramente com componentes botânicos ativos, ideais para a pele e dermatologicamente testados. A marca naturalista lançou recentemente uma nova linha de maquiagem, chamada “Château”, que trás cosméticos para os amantes dos vinhos. A linha de produtos contém em sua composição extratos encontrados nos vinhos que bebemos.

O produto mais famoso da linha “Château” é o “Wine Lip Tint”, um batom liquido que promete longa duração, hidratação labial, alta cobertura e secagem rápida. O Lip tint está disponível em seis cores diferentes e em sua composição esta presente o “Sepivinol” extrato do vinho que revitaliza a umidade e nutrição dos lábios.

Além do batom líquido, Château também dispõe de um batom cremoso, o “Wine Lipstick”,  batom cremoso que acompanha um pincel na embalagem para ajudar a esfumar o produto na boca criando mais facilmente o efeito do “Gradient Lips”, entre as coreanas. O produto está disponível em oito colorações diferentes, e também possui em sua composição extrato de vinho, que ajuda a manter os lábios saudáveis.

Passando dos lábios para os olhos, Château também lançou para a linha uma mascara de cílios, a “Wine Angle Mascara”, com duas opções, a “Lash Fixer”,que promete deixar os cílios mais longos e curvados, já que contem fibras especiais alongadoras em sua composição. Já o outro modelo disponível, a “Volume Fixer”  que por conter carbono preto em sua composição  deixa os cílios mais volumosos e definidos. Ambos os modelos possuem essência nutritiva de vinho nos ingredientes, promovendo nutrição aos cílios.

Ainda nos produtos para os olhos, a Labiotte também lançou uma paleta de sombras, a “Wine Eye Shadow Pallete”,  com duas opções de combinações de cores, cada paleta com oito cores cada, prometendo alta pigmentação e hidratação das pálpebras.

Por fim, voltando aos produtos para os lábios, a linha “Château” lançou também o “Wine Lip Balm”,  um protetor labial com três opções de cores, em uma embalagem colecionável em formato de uma taça de vinho. O produto contém óleo de semente de uva na composição, o que proporciona hidratação, suavidade e umidade para os lábios. Contem também extrato de vinho, que trás vitalidade aos lábios.

Para mais informações sobre a marca Labiotte acesse o site oficial da marca. E se você conhece ou já usou os produtos da linha “Château”, da marca Labiotte, continue acompanhando o BrazilKorea para mais informações sobre beleza e maquiagem.

 

Fontes: Site Oficial

 

avatar
About Gabrielle Rosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *