Fale Tudo Em Coreano

https://www.disal.com.br/

Fale Tudo Em Coreano é um guia completo de conversação coreana escrito por Sang Hee Lee Kim e que já está disponível nas livrarias de todo Brasil.

Lançado em março deste ano, Fale Tudo Em Coreano é de autoria de Sang Hee Lee Kim, professora do Ensino Fundamental I no Colégio Polilogos, intérprete e tradutora de português e coreano, bem como professora de adolescentes e adultos de ambas as línguas.

Fale Tudo Em Coreano foi elaborado em 2010 com a proposta de ser um guia de conversação da língua coreana. Em entrevista ao BrazilKorea, Sang Hee Lee Kim contou que foram dedicados quase 6 anos para a elaboração da obra, que passou por diversas mudanças devido a transformações culturais, políticas e econômicas referentes ao contexto do país.

Ao longo desse período, outras adaptações como, gramaticais e de conversação foram incorporadas em Fale Tudo Em Coreano para atender de modo mais apropriado a proposta pensada pela escritora e pela editora Disal, trazendo uma obra completa e atual, que atende aos mais variados níveis de aprendizado da língua coreana por meio de ilustrações, dicas e curiosidades. Além de seu material escrito, Fale Tudo Em Coreano vem acompanhado de um CD com 61 diálogos com audio-situações do dia a dia, fruto de 5 horas de gravação da autora e de seus colaboradores.

Perguntada sobre a contribuição de Fale Tudo Em Coreano para os cursos de ensino da língua coreana no Brasil e sua incorporação como material didático, Sang Hee Lee Kim contou que o livro foi elaborado com a proposta de auxiliar desde o ensino e aprendizado autônomo ao regular.

Além disso, tendo em vista que a língua coreana tem se espalhado e ganhado cada vez mais aderência e interesse por parte do público brasileiro por meio da música (Kpop) e dos dramas, e que diversas empresas coreanas como a Samsung, LG e Hyundai tem se consolidado no mercado brasileiro, saber a língua coreana torna-se uma vantagem  profissional e cultural, e Fale Tudo Em Coreano, cumpre com o incentivo desta proposta.

Fale Tudo Em Coreano está disponível para compra pelo site da Editora Disal e nas grandes livrarias de todo o Brasil.

Agradecimento: Sang Hee Lee Kim
Fonte: BrazilKorea | Disal 

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *