Lunafly - Peru

Imagem: Divulgação

Já conhecido do público brasileiro, o grupo Lunafly, agora em nova formação, volta aos palcos latino americanos com show no Peru e lançando um álbum totalmente em espanhol.

Lunafly é uma dupla sul coreana, criada pela Nega Network. Formada por Sam e Yun (Teo, ex indegrante do grupo anunciou sua saída no inicio deste ano). O grupo debutou em 2012 com uma música de composição própria chamada How Nice Would It Be. O debut ocorreu apenas de forma digital, já que o grupo não realizou atividade de broadcast.

Alguns meses depois o grupo liberou o MV do segundo single digital “Clear Day, Cloudy Day”. Ao invés de uma canção típica de amor, “Clear Day, Cloudy Day” traz uma mensagem de esperança para aqueles que enfrentam dificuldades. Em abril de 2013 o grupo liberou o MV de “Fly to love”. Foi com essa música que eles participaram, pela primeira vez, do M! Countdown . Os fãs do Lunafly são chamados de Lukies.

Em 2014, o grupo esteve na América Latina, passando por México, Guatemala, Peru, Brasil e Costa Rica.

O show intitulado: ¨Hermosos Recuerdos con Lunafly 2015¨, será realizado do dia 15 de abril, no Anfiteatro do Parque de Exposições, em Lima – Peru. Além disso, será o primeiro grupo coreano a lançar um álbum totalmente em espanhol, e que será promovido nesta turnê.

Informações show:

O fanservice e fansign serão realizados no dia 14 de abril, para 500 pessoas. E todos receberão posters oficiais para serem autografados.

No dia 15 abril haverá o concerto e fanmeeting com Lunafly. O evento terá duração de três horas, e eles estarão acompanhados por uma banda com quatro músicos coreanos. Os ingressos que já estão a venda tem três modalidades: Quiero Besarte ( Platinium), Super Heroe ( VIP) e  Fly to Love (Geral).

O custo em dolar para estrangeiros que incluem o concerto e fanmeeting tem os seguintes preços:
Quiero Besarte – 65,00 doláres
Super Heroe  – 35,00 dólares
Fly to Love – $20,oo dólares

Link do evento: AQUI

Para compra de ingressos a estrangeiros, entrar em contato com o email:  [email protected] e serão enviados todos os detalhes e benefícios.

Fontes: BrazilKorea, Daebak AP (Divulgação)

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *