maratona internacional de seul

Imagem: site oficial

A Maratona Internacional de Seul (서울 국제 마라톤 대회) vai acontecer no dia 19 de março das 10h ás 18h. Ela contará com mais de 20.000 participantes de vários lugares do mundo.

O curso da Maratona Internacional de Seul começa na praça Gwanghwamun, uma interseção de quatro vias, e termina no Estádio Olímpico Jamsil, cobrindo uma distância total de mais de 42.195 km. Este percurso permite que os participantes corram toda a área de Seul. A taxa de participação é de 50.000 won.

Durante a realização da Maratona Internacional de Seul, também será realizado o Seoul Challenge 10k. O percurso, 4x menor que a Maratona Internacional, permitirá que os participantes escolham um percurso que se adapte à sua capacidade.

Os corredores que são do exterior podem levar sua mala para a maratona. Apenas devem verificar as informações e certificar quando deve deixar as malas e quando pode pegá-las.

Os patrocinadores da Maratona Internacional de Seul são a Prefeitura de Seul, Korea Association of Athlectics Federations(KAAF), Dong-a Ilbo Daily e Dong-A Marathon Kkumnamu Association.

Opções de Transporte:
[Metrô]
Estação Gwanghwamun (Linha 5 do Metrô de Seul), Saída 2, 3, 4, 9.

[Ônibus]
Ponto de ônibus de Gwanghwamun
Ônibus Azul: 101, 160, 260, 270, 273, 471, 710, 720

Ponto de ônibus de Sejong Culture Centre
Ônibus do aeroporto 6005

Ponto de ônibus de Gwanghwamun Korea Communications.
Ônibus: Jongno09, Jongno11

Para participar da Maratona, basta se inscrever no site oficial do evento.

Fontes: VisitKorea e Seoul-Marathon

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo, é apaixonada por comunicação, música, cultura oriental, universo nerd e o meio gospel. É produtora na Rede Super de televisão e trabalha em diversos projetos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *