Missha, loja Missha, bcream Missha

A Missha, marca líder de vendas em cosméticos na Ásia, atenta a demanda cada vez maior, chega oficialmente ao Brasil. A marca iniciará suas operações no país tendo à frente seu principal produto, o BB Cream M Perfect Cover

O BB Cream M Perfect Cover é o primeiro produto que a Missha trará para o país. Serão cinco tonalidades diferentes, com fator de proteção 42, resistência à água, ácido hialurônico (que melhora a aparência da pele) e Gatuline RC (ativo redutor de rugas que revitaliza, nutre e hidrata) na fórmula. 

Com mais de 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo ele age também como clareador de manchas, devido a presença do arbutin em sua fórmula, um potente ativo derivado da hidroquinoa que impede a formação do pigmento responsável pelas manchas. Além disso, possui extratos de alecrim e camomila que dão um efeito calmante, e extrato de ceramida, que auxilia na hidratação da pele.

O BB Cream M Perfect Cover  será vendido na Drogaria Iguatemi (lojas físicas e loja virtual) e no e-commerce da marca que começa a funcionar dia 20 de setembro. O frasco de 10ml custará R$ 59,90 e o de 50ml R$ 178. Também é possível encontrar o BB cream em lojas físicas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Para saber mais, acesse o site oficial da Missha

Por enquanto esse é o único produto que será vendido, mas a marca espera trazer em 2016 outros produtos de pré-maquiagem tipo primers, BB Cushion, CC cream, BB Gel e outros tipos de BB Creams. Além disso, a marca tem como objetivo expandir seus pontos de venda. Ao firmar uma parceria com a loja multimarcas Sephora, ela espera chegar a mais de 19 lojas até agosto de 2016.

Missha, loja Missha, bcream Missha

Imagem: http://www.beyonlab.net/

Sobre a marca Missha – Fundada em 2000, a Missha (nome inspirado em uma flor do país e também no perfil da mulher contemporânea) iniciou sendo uma loja online, a “Beauty.com”. A primeira loja física da marca, foi aberta em 2002 em Myeongdong na Coreia. Atualmente a marca está  presente em 35 países, entre eles Estados Unidos, Canadá, China, Japão e alguns da Europa.

Reconhecida internacionalmente por seus cosméticos, a MISSHA foi construída sobre a filosofia de que a qualidade deve ser acessível. Com mais de 600 produtos de maquiagens, tratamentos faciais e fragrâncias, a Missha orgulha-se em desenvolver produtos de alta eficácia e tem como filosofia ser Eco-Friendly (não testa produtos em animais).

Fonte: Julia Petit, Bela Domus, Kcbeautique

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

4 Responses to Missha, empresa de cosmético coreana , chega ao Brasil
  1. avatar

    Gostaria de saber se vcs tem cismage

  2. avatar

    Olá Jessica,

    Sinto grande respeito e admiração pela cultura coreana, e quanto mais aprendo mais me interessa. Estou iniciando em Maio curso língua Coreana. Acredito que será futuramente de grande valor para o mercado Gaúcho. Procuro sempre divulgar informações sobre esse país rico em suas conquistas.
    Agradeço as informações aqui postadas.
    Dayse

    • avatar

      Obrigada pelo seu comentário Dayse.
      Nós ficamos muito felizes em saber que mais e mais gente tem conhecido e admirado a cultura coreana.
      E ficamos ainda mais felizes em ler que você também procura divulgar a Coreia. <3


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *