OK

No episódio de “Hwashin”, popular programa de entrevistas da SBS, que foi ao ar em 21 de maio, Nichkhun falou sobre ter dirigido bêbado.

Quando questionado sobre como ele foi capaz de se perdoar, Nichkhun respondeu: “No primeiro mês e meio, eu fiquei em casa. Mas pensei que se continuasse a me esconder, ficaria louco”.

Nichkhun continuou, “eu disse ao nosso gerente que eu queria fazer alguma coisa. Eu decidi ir para uma instituição que atende crianças com deficiência. No começo, foi muito difícil enfrentar aquelas pessoas. Eu senti que o olhar de todos me acusavam e condenavam. Mas então, eu aprendi a ser feliz”.

Ele acrescentou: “Eu tenho trabalhado duro como um membro do 2PM. Você nunca sabe quando perderá tudo, então eu queria tentar o meu melhor. Mesmo quando eu estava cansado, eu era ganancioso e queria fazer mais. Então isso aconteceu e acho que foi um alerta para eu parasse e olhasse ao redor. Porque eu estava correndo em direção a este objetivo, eu só olhava para a frente e eu esquecia de todo o resto. Acho que essa foi uma oportunidade para fazer com que eu fosse mais devagar. “

Nichkhun se envolveu em um acidente de carro enquanto estava sob a influência de álcool, em julho do ano passado.

Fonte e imagens: http://www.soompi.com/2013/05/23/nichkhun-volunteered-at-facility-for-disabled-children-after-his-drunk-driving-incident/ (inglês)

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *