boy band

A YG liberou uma nota sobre dois grupos que estão em treinamento. Como eles ainda não possuem um nome oficial, eles o chamaram de grupo A e B.

O grupo A possui 5 membros, cuja média de idade é de 20 anos. Dois dos membros são Kang Seung Yoon, cujo debut solo está previsto para o dia 15 de julho , e o ex-participante do K-pop Star,  Lee Seung-hoon. O grupo B, por outro lado, é um grupo mais jovem com seis membros, cuja idade média é de 17 anos. O menino rapper, BI, que participou do programa “Menino indiano” do MC Mong em 2009, foi apontado como o líder deste grupo desde que ele tinha 14 anos. Este ano, ele comemorou seus 17 anos.

De acordo com o post, a YG está planejando revelar um dos grupos este ano. Para isso, eles lançarão um programa chamado WIN, que significa a frase promocional Who Is Next, e será um tipo de batalha entre os grupos. O grupo que ganhar a maioria dos votos dos telespectadores vai debutar assim que o programa terminar. E o grupo perdedor pode ser desfeito ou ter um membro substituído. O programa durará 10 semanas e será lançado em julho.

Querem ler o post completo? É só acessar: http://www.yg-life.com/archives/19074?lang=en (inglês)

E aí? O que acharam desse método?

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *