kdrama

http://www.imbc.com

Com o fim de “Kill me Heal me”, grande sucesso da MBC, o canal estreia um novo Kdrama, com um ar mais leve e engraçado e voltado para questões como o sistema educacional da Coreia do Sul. Vale a pena conferir e conta com atuações de grandes atores como Kim Hee Sun, Ji Hyun Woo, Kim Yoo Jung e Baro do B1A4.

KDrama: Angry Mom
Hangul:앵그리맘
Diretor:Choi Byeong-Gil
Escritor: Park Kyung soo
Canal: MBC
Episódios: 16
Estreia: 18 de Março de 2015
Quarta e quinta às 21:55

Elenco:
Kim Hee-sun como Jo Gang-Hee
Ji Hyun-woo como Park No-A
Kim Yoo Jung como Oh Ah Ran
Oh Yoon-ah como Joo Ae-Yeon
Lizzy como Wang Jung Hee
Ji Soo como Go Bok Dong
Baro como Hong Sang-Tae
Yoon Ye Joo como Jin Yi Kyung
Lim Hyung-Joon como Oh Jin-sang
Park Keun-Hyeong como Kang Soo-Chan
Kim Hee-Won como Ahn Dong Chil
Park Young-Gyu como Hong Sang Bok
Lim Hyung-Joon como Oh Jin Sang ( Marido de Kang Ja)
Kim Ji-Young como Madam Oh ( Sogra de Kang Ja)
Jeon Kuk-Hwan – Park Jin-Ho ( Pai de No-A)
Kim Tae-hoon como Do Jung Woo

Sinopse:  A história do kdrama gira em torno de Jo Kang Hee (Kim Hee-sun).  Quando adolescente, era considerada uma garota lendária, e como uma moradora de Busan, ela teve uma vida dura e árdua. Filha de uma mãe dona de um restaurante de sashimi e de um pai que adora uma luta, Kang Hee acabou herdando de seus pais, um temperamento completamente explosivo e várias habilidades com facas de sashimi.

O tempo passou e ela acabou se tornando uma jovem mãe, que sempre está ligada a dramas do que aos eventos e notícias atuais. Mas quando ela descobre que sua filha, Oh Ah Ran (Kim Yoo Jung), está sendo vítima de intimidações na escola, ela decide fazer algo sobre isso diretamente, e acaba se infiltrando na escola como uma aluna para tentar descobrir quem está por trás de todo sofrimento de sua filha. O drama que se segue é uma história positiva, alegre e comovente, que procura destacar pontos de conflito no sistema educacional da Coréia do Sul.

Teaser do Kdrama :

 

Fonte: MBC

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *