Everland Summer Splash

Imagem: VisitKorea

Everland Summer Splash é um dos principais festivais de verão em Everland, e este ano está sendo realizado entre 16 de junho até 28 de agosto.

O evento é embalado por vários brinquedos, fogos de artifício, um show 3D na parte da noite e um novo jardim temático, com mais atrações para os visitantes.

Neste verão, o jardim de rosas se transformaram em um museu de luz com apresentações gráficas de famosas pinturas do impressionismo europeu. Cerca de 20 telas e um projetor de feixe dão vida a obras de pintores como Monet, Gogh, e Hesse. Para os aficionados em arte, um guia em áudio explicando sobre arte e música clássica no Light Museum estará disponível.

No Four Seasons Garden todas as noites acontece ‘a aventura na atlântica’ dentro de um mapa de fantasia com 60 metros de comprimento e 23 metros de altura. Lâmpadas de Hanji (papel coreano) em forma de peixe, polvo e outros organismos marítimos formam um cenário perfeito para fotos de verão.

O destaque do Everland Summer Splash é o Jack’s Splash Parade, que é realizado duas ou três vezes por dia. São pulverizados 84 toneladas de água de 40 canhões de água e 6 carros alegóricos. Antes do desfile, os turistas normalmente brincam de bola e entram numa disputa aquática contra Jack, uns dos personagens. Para tal os visitantes precisam levar sua própria arma de água e muitos optam por utilizar capas de chuva. No final deste mês, haverá mais eventos com personagens famosos para crianças.

Opções de Transporte:
[Metrô]
Vá da Estação Everland para a Estação Jeondae (Yongin EverLine), Saída 3.
Lá pegue o ônibus para Everland, disponível das 05h30 ás 23h30.
[Ônibus]
1) Estação Sinnonhyeon, Estação Gangnam ou Estação Yangjae: ônibus 5002
2) Pangyo, Segok-dong, Estação Suseo, Estação Songpa, Estação de Jamsil ou Estação Gangbyeon: ônibus 5700
3) Estação Sadang ou Terminal rodoviário Nambu (via Bundang e Gwangju): ônibus 1500-2
4) Estação Gangbyeon ou Estação Gangdong (via Gwangju): ônibus 1113

Fontes: VisitKorea e Everland

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo, é apaixonada por comunicação, música, cultura oriental, universo nerd e o meio gospel. É produtora na Rede Super de televisão e trabalha em diversos projetos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *