man to man, drama coreano, netflix

Imagem de divulgação

Man to Man bateu o recorde de audiência no episódio de estreia de um drama da emissora JTBC, antes mantido pelo drama Strong Woman Do Bong Soon. Confira a trilha sonora que embala esse drama tão conceituado.

Man to Man começou a ser exibido em 21 de abril de 2017 e tem previsão para terminar no dia 10 de junho, com um total de 16 episódios. Além de ir ao ar na Coreia do Sul pela emissora JTBC, o drama também está sendo disponibilizado na Netflix com legendas em mais de 20 línguas (saiba mais AQUI).

Uma celebridade de longa data Yeo Woon Kwang (Park Sung Woong) precisa de um guarda-costas e contrata Kim Sul Woo (Park Hae Jin), um homem treinado em investigações especiais e descrito como um homem misterioso de muitos talentos.

Protagonizado pelos atores Park Hae Jin, Park Sung Woong e Kim Min Jung, ele gira em torno da relação entre um famoso ator e seu guarda-costas. Apesar do tom sério, os telespectadores podem esperar uma boa dose de comédia devido ao inesperado bromance entre os personagens.

Leia mais sobre o drama Man to Man em nosso artigo, AQUI.

Trilha Sonora

Até o momento foram lançados 7 singles da trilha sonora de Man to Man, sendo eles:

  • Take Your Hand – VIXX
  • Like Destiny (운명처럼) – Park Bo Ram, Basick (베이식)
  • The Reasons (너란 이유) – Huh Gak
  • Mysterious Girl (신비로운 걸) – Vromance (브로맨스)
  • Open Your Heart (마음아 열려라) – Mamamoo
  • Aurora (오로라) – Yangpa
  • Map of Heart (마음의 지도)Standing Egg

Confira abaixo uma playlist com as músicas da trilha sonora de Man to Man

A OST completa do drama deve ser lançada somente após o termino do mesmo. Continue acompanhando o BrazilKorea para mais informações sobre dramas e suas trilhas sonoras.

Fonte: DramaWiki ¹, BrazilKorea ¹,

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *