www.hypnoticasia.com

Imagem: www.hypnoticasia.com

My Love from the Star teve um enorme impacto na Coreia, com altos índices de audiência ficando em primeiro lugar como “programa favorito da Coréia” em uma pesquisa conduzida pelo Gallup Korea em fevereiro de 2014, com 11,5 % dos votos. A série também provou ser bem sucedida na China, onde se tornou o mais caro drama coreano vendido a partir de fevereiro de 2014.

O elenco teve a participação do ator Kim Soo-hyun e da atriz Jun Ji-hyun, que voltou a fazer drama depois de um hiatos de 14 anos.

“Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos atrás, durante o período da dinastia Joseon. Ele possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele acaba se apaixona pela atriz Cheon Song-Yi.”

O drama foi ao ar pela SBS do dia 18 de dezembro de 2013 a 27 de fevereiro de 2014 nas quartas e quintas-feiras às 21:55 com um total de 21 episódios. My Love from the Star teve tanto sucesso, que foi indicado à 29 prêmios, ganhando 14 dentre o qual, o de melhor OST na 50th Baeksang Arts Awards e no 9th Seoul International Drama Awards com a música My Destiny, interpretada pela cantora Lyn. A trilha sonora do drama também contou com a participação de cantores como: K.Will, Hyorin e Younha.

Confira abaixo a apresentação da música “My Destiny” no 50th Baeksang Arts Awards.

Fonte: Wikipedia

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *