secret garden

IMAGEM: http://westerngirleasternboy.com/

Com uma audiência média de 24.3% e tendo atingido 35.2% em seu ultimo episodio, Secret Garden foi um dos dramas de mais audiência em 2010/2011, sendo que, sua trilha sonora não ficou atrás em sucesso.

O drama conta a história de Kim Joo Won, um CEO arrogante e excêntrico que mantém a imagem de perfeição aparente, e Gil Ra Im, uma dublê pobre e humilde cuja beleza e corpo são o objeto de inveja entre atrizes. Um encontro acidental marca o início de um relacionamento tenso, através do qual Joo Won tenta esconder uma atração crescente por Ra Im. Para complicar ainda mais, em uma estranha seqüência de eventos, eles acabam trocando de corpo um com o outro.

Produzido pela Hwa & Dam Pictures, Secret Garden foi exibido pela SBS entre novembro de 2010 e janeiro de 2011. Tendo a participação atores de peso como Hyun Bin, Ha Ji Won e Yoon Sang-hyun, o drama fez um sucesso estrondoso. Sucesso esse, reconhecido pelas maiores premiações na Coreia. Foram um total de 31 indicações e, dentre essas, o drama levou 22 prêmios.

Dentre os prêmios recebidos pelo drama Secret Garden, destaque para o de Melhor OST no 13th Mnet Asian Music Awards e Mais marcante OST de kdrama no 6th Seoul International Drama Awards, ambos devido a música “That Woman”, interpretada pela cantora Baek Ji-young, que, em apenas uma semana, vendeu 30,000 cópias. Além de Baek Ji-young, a OST contou com a presença de cantores consagrados e de seus próprios atores, como, 4MEN, Sung Si-kyung, Hyun Bin e Yoon Sang-hyun. Segundo o Gaon Chart, o álbum vendeu 47,823 cópias e ficou em 29º lugar geral no ranking de 2011.

Confira abaixo a apresentação da música “That Woman” no SBS Inkigayo de 12/12/2010.

Assista Secret Garden com legendas em português no DRAMA FEVER

Fontes: JunLatestNews – FacebookGaon Chart, Wikipédia,

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *