Osulloc

Imagem: http://english.visitkorea.or.kr/

A Osulloc Tea House oferece aos amantes de chá uma experiência única junto ao autêntico sabor dos tradicionais chás coreanos.

Idealizada a partir do sonho de Seo Seong Hwan de manter presente entre as novas gerações as tradições milenares do chá coreano e dar a ela novo vigor, a Osulloc é referência quando se trata do assunto. Desse desejo de renovação, surgiu sua estreita relação com a Ilha de Jeju, que se tornou um dos principais e mais prestigiados campos de produção de chá da Coreia, sendo necessário um estudo da região, de suas capacidades naturais e um intenso trabalho para adaptar as áreas escolhidas para o cultivo, bem como  da consolidação da marca como a maior no setor em seu território.

Presente no processo de cultivo até o produto final que chega ao consumidores, a Osulloc utiliza o método de agricultura orgânica avançada, aliada as tecnologias, garantindo qualidade a produção e ao sabor de seus chás, que já são reconhecidos mundialmente. O resultado é uma experiência única ao público, que pode encontrar em suas filiais espalhadas pela Coreia. Os tradicionais chás verdes e os bolos, smoothies, sucos e sorvetes apresentam sabores e texturas incríveis. O aconchego extrapola o campo dos sabores e alcança também o ambiente, que é especialmente projetado para permitir que se tenha uma experiência ainda mais agradável ao desfrutar um bom chá.

Acervo: Bárbara Brisa

Em 2011, a Ossuloc ganhou um museu especializado na cultura tradicional coreana de chás, localizado na própria Ilha de Jeju. Com design que remete a uma xícara de chá verde, o espaço além de procurar harmonizar as referências culturais do oriente e do ocidente, permite ao público visitante desfrutar de sabores únicos de chás, com uma vista para os campos de cultivo em seu observatório.

Para fazer uma reserva em uma das filiais, ligue: + 82-2- 774-5460
Para fazer uma reserva ou obter outras informações sobre o O’Sulloc Museum, ligue: + 82-64-794-5312 ~ 3

Como chegar:
Apgujeong Branch: Apgujeong Station (Linha 3), Saída 5.
Insadong Branch: Anguk Station (Linha 3), Saída 6.
Daehangno Branch: Hyehwa Station (Linha 4), Saída 2.

Para outras informações, acesse o site da Osulloc.

Fonte: BrazilKorea | Visit Korea

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *