Palácio Gyeongbokgung

english.visitkorea.or.kr

Se você pretende ir para Coreia do Sul, a parada que não pode estar fora do seu roteiro é a visita ao Palácio Gyeongbokgung, um dos pontos turísticos mais visitados de Seul.

O Palácio foi a principal residência da família real na Dinastia Joseon (1392-1910), e conta com uma fantástica história de 600 anos. Construindo por Taejo Seonggye Lee (que reinou entre 1392 a 1398), fundador da Dinastia Joseon, o palácio foi concluído em 1395 depois que a capital da nação, Gaeseong, foi mudada para Hanyang (a atual Seul). A área de 495.000m², ocupada pelo Palácio Gyeongbokgung, inclui o “Geunjeongjeon”, uma sala principal onde eram realizadas as cerimônias oficiais e onde os políticos oficiais podiam ver o Rei, o “Gyeonghoeru”, onde eram celebrados os banquetes com fins diplomáticos, e o “Hyangwonjeong”, uma ilha artificial construída dentro do palácio. Também se encontra lá o Museu Folclórico Nacional para uma maior e ampla compreensão da vida dos ancestrais coreanos.

minube.com.br

Horário de funcionamento:

* De Março – Outubro: 09:00-18:00 (entrada até às 17:00).

* De Novembro – Fevereiro: 09:00-17:00 (entrada até às 16:00).

Entrada:  3,000 W.

Para mais informações visite o site:  www.visitkorea.or.kr

avatar
About Biliu

One Response to Palácio Gyeongbokgung (경복궁) – O principal palácio da Coreia
  1. avatar

    […] em referência a sua localização, ao oeste do Palácio Gyeongbokgung (경복궁) em Seul, a vila é construída por casas pequenas que possuem um equilíbrio junto à modernidade […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *