Park Hyo Shin BrazilKorea

IMAGEM: https://twitter.com/jellyfiash_ent

Comemorando seus 15 anos de carreira, o cantor Park Hyo Shin entrara em turnê, intitulada 15th Anniversary Live Tour – HAPPY TOGETHER, que passará por 5 cidades da Coreia. Confira

Park Hyo Shin debutou em 1999 com a música “Things I Cannot Do For You”. O álbum, de mesmo nome, foi um sucesso e vendeu mais de 400 mil cópias e foi indicado ao prêmio de Melhor Novo Artista Masculino na premiação Mnet Asian Music Awards de 2000. Em toda sua carreira, lançou 14 CDs, entre álbuns, singles, tributos, e outros. O cantor participou de 3 musicais, sendo eles: Rock Hamlet (2000), em que interpretou Hamlet, Elisabeth (2013), onde fez o papel de Tod, e Mozart! (2014), interpretando o gênio da música clássica Mozart.

No inicio do ano, apos 4 anos de hiatus, Park Hyo Shin lançou o singles “Wild Flower”, que foi indicado em duas categorias na premiação musical MelOn Music Awards. Mesmo sem se apresentar em programas músicas da TV, o cantor venceu grupos como 2NE1 e SNSD, ficando em primeiro lugar no “Show! Music Core” e no “The Music Trend”. “Wild Flower” alcançou um “All-Kill”, ficando em primeiro lugar em 10 diferentes charts musicais.

No 24 de novembro o cantor voltou com o single “Happy Together”, que dá nome à turnê comemorativa de seus 15 anos de carreira. Confira abaixo o MV, que foi lançado no mesmo dia, no canal da CJ E&M:

Em Seul, o show será no Olympic Park Gymnastics Gymnasium e será realizado entre os dias 12 e 14 de dezembro. Inicialmente a turnê aconteceria somente em Seul nos dias 13 e 14, mas após todos os 20 mil ingressos serem vendidos em menos de 10 minutos, um show extra na cidade foi adicionado e quatro outras cidades foram incluídas, sendo elas: Gwangju, 20 de dezembro, Busan, 24 de dezembro, Daegu, 27 de dezembro, e Incheon, 31 de dezembro.

Fonte: Koreaboo ¹, Wikipedia

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

One Response to Park Hyo Shin comemora seus 15 anos de carreira
  1. avatar

    Meu Deus!Eu sou muito fã dele!Parabéns pelos 15 anos,oppa!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *