Seul receberá no mês de maio dois grandes ícones da música!

Paul McCartney, ex Beatles, realizará seu primeiro concerto na Coréia pela turnê “Paul McCartney: Out There”, que foi iniciada no Brasil e seguiu para outras grandes cidades do mundo.
Além de músicas do seu último album solo “New”, relembrará clássicos da banda. O show fará parte da Hyundai Card Super Concert 20, e acontecerá no dia 28 de maio no Seoul’s Jamsil Stadium.
Os ingressos variam de 30.000 a 55.000 won. Para outras informações e compra de ingressos acesse: http://ticket.interpark.com/Global/Play/Goods/GoodsInfo.asp?GoodsCode=14002782

A outra grande atração virá pela Hyundai Culture Project 14. John Mayer é cantor e compositor, reconhecido mundialmente através de seus álbuns premiados pelo Grammy.
Para Mayer também será a primeira vez na Coréia como parte de uma turnê, que seguirá pela Ásia-Pacífico.
O show acontecerá no Jamsil Indoor Stadium em Seul e está programado para o dia 6 de maio, dia em que se comemora o aniversário de Buddha.
Os ingressos variam de 110.00 a 300.000 ₩. Para outras informações e compra de ingressos acesse: http://ticket.interpark.com/Global/Play/Goods/GoodsInfo.asp?GoodsCode=14000747

Por serem shows tão esperados por todo o público coreano, os interessados devem adquirir seus ingressos o mais breve possível, pois alguns setores já esgotaram.

Fonte: Korea HeraldKorea Times e Ticket Interpark (Inglês)

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *