Microdot

Imagem: Divulgação Microdot

Microdot é conhecido por ter feito parte do “All Black” a dupla de hiphop mais jovem da Coreia do Sul, entre 2004-2008. O rapper tem 21 anos e é sul-coreano, mas foi criado na Nova Zelândia. É o irmão mais novo do k-idol Sanchez do grupo Phantom.

O rapper tinha apenas 10 anos quando entrou na dupla All Black, que ficou famosa pelo tom de rap único e por ter participado do reality show “M-Pick”. O outro membro da dupla era “Dok-2” conhecido a nível mundial e com um talento incrível.

Recentemente Microdot assinou com a empresa “Do It Records”, juntamente com de Bone Thugs & Harmony.

Seu single atual “Hella Trill” fez grande sucesso em baladas e casas noturnas e foi lançado através da Do It Records no I-Tunes, Spotify e vários outros canais. Microdot tem participações ativas com artistas e produtores na Coreia, tais como Phantom e Zzapa, na Espanha com David Fernandez, mais conhecido como Daviz Logic, e na Nova Zelândia onde está produzindo novas músicas.

O rapper atualmente está produzindo seu próximo projeto solo, e está criando uma linha de roupas com o seu nome, “DOWNBAD“, que será lançada no mundo inteiro.

Sua performance mais recente foi a abertura do Far East Movement durante sua turnê em Auckland, onde participou de vários eventos e festivais. Ele começou muito jovem sua carreira musical e sempre mostrou agilidade nas palavras características essenciais para um bom rapper. Hoje os fãs que o acompanham desde o início podem ver a evolução e presenciar o estilo diferenciado de uma forma mais madura.

Através da música, Microdot cria e desenvolve a sua base de fãs em todo o mundo com esperança e determinação para sua turnê internacional. Ele está buscando expandir e atrair cada vez mais atenção com seu estilo diferenciado no hip hop e no rap. 

Acompanhe-o nas redes sociais:
YOUTUBE, SOUNDCLOUD, FACEBOOK, TWITTER e INSTAGRAM.

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo é apaixonada por comunicação, cultura oriental e o meio gospel. É editora do BrazilKorea, chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super, e fez diversas participações em programas e eventos. Além de ser uma grande admiradora da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *