www.mixjukebox.com.br

Imagem: www.mixjukebox.com.br/

Apesar desse tipo de seleção ser frequentemente realizada fora da Coreia, pela primeira vez, um país da América do Sul receberá uma audição para uma gravadora sul-coreana. A gravadora sul-coreana Pledis Entertainment, responsável por nomes como After School, NU’EST e Son Dambi, Son Dambi, KAHI, Orange Caramel, e HELLOVENUS, promoverá uma seleção no Brasil para recrutar novos talentos, que serão treinados para estrearem na cena pop da Coreia do Sul.  Como participar:

  • Etapa 1. Seleção por e-mail

Para participar da Audição Global da Pledis no Brasil, você deve se inscrever enviando um e-mail para [email protected], com o assunto “NOME E SOBRENOME – PLEDIS HOT DEBUT AUDITION IN BRAZIL” e os seguintes dados no corpo do e-mail, em inglês:

  • Name (nome completo);
  • Sex (sexo);
  • Date of birth (data de nascimento) – Age (idade);
  • Phone number (telefone):

No dia 10 de dezembro, serão enviados e-mails para todos os participantes informando o horário e demais informações sobre o teste. Caso não receba o e-mail, mesmo tendo efetuado a inscrição, você pode comparecer a audição presencial.

Enviar anexo:

–  Foto;

– Formulário de consentimento dos responsáveis. (Participantes menores de 18 anos deverão OBRIGATORIAMENTE ter autorização dos pais ou responsáveis para participar da audição.)  Faça o download do formulário de autorização aqui.  Lembre-se de preencher corretamente e atentamente seu formulário e enviar os arquivos necessários. Se deixar de preencher ou enviar algum dado, você estará automaticamente eliminado da audição. Serão aceitos participantes de ambos os sexos, nascidos entre 1990 e 2003, sem restrição étnica.

As categorias para inscrições são as seguintes:

– Cantor (vocalista e rapper);

– Dançarino; Ator; e

– Modelo.

  • Etapa 2. Audição presencial

A audição presencial acontecerá em Curitiba – PR, na Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada na Av.  Sete de Setembro, 4926, Batel, ao lado da Praça do Japão, no dia 14 de dezembro, a partir das 10 h. A seleção acontecerá um dia antes do show do NU’EST na capital paranaense. Após os testes presenciais, os selecionados pelo júri serão premiados com:

  • Passagens para a Coreia do Sul e um contrato de artista com a Pledis;
  • Todos os custos do treinamento na Coreia serão arcados pela Pledis;
  • CDs autografados dos artistas da Pledis.

Confira o vídeo em que o NU’EST anuncia a Audição Global da Pledis no Brasil: Aqui.

Para maiores detalhes no site da produtora do evento Mix JukeBox  (Leiam o FAQ disponibilizado no site.).

Fonte: http://kpopbrasil.com.br  

avatar
About Lamara

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *