Resumo da semanaO Brazilkorea​ trará toda semana um resumo de tudo o que aconteceu no mundo do kpop. Você ficará sabendo quais grupos realizaram seu comeback ou o seu debut e as novidades dos idols.
Nessa terceira semana de março tivemos vários debuts e comebacks. Além disso, o número de idols que fazem parte do Instagram aumentou. Quer saber quais são eles? E vários grupos anunciaram o seu comeback. Você sabe quais são eles? Então leia o nosso resumo da semana.

VÍDEOS MUSICAIS

Novo girlgroup SUS4, com a música ‘흔들어 (Shake It)’

O novo grupo da Cube ‘CLC’ debutou com ‘Pepe’

Debut solo de Minah do grupo Girl’s Day, com ‘I am a Woman too’

Red Velvet, grupo da SM, fez seu comeback com ‘Ice Cream Cake’

Rap Monster com ‘Do You’ da MIXTAPE “RM”

ZoPD e Bada com o MV de ‘Candy’, contendo algumas cenas com o boygroup ToppDogg

NS Yoon-G lançou ‘Wifey’, com a colaboração de MC Mong

MFBTY (Yoon Mi Rae, Tiger JK, Bizzy) com ‘Bang Diggy Bang Bang’

Davichi com 두사랑 (Two Lovers), com a participação do rapper Mad Clown

NOTÍCIAS

Nesta última semana vários cantores e atores coreanos abriram uma conta na rede social Instagram. São eles Hyorin do Sistar (@xhyolynx), o ator Kim Soo Hyun (@soohyun_k216), a Yura do Girl’s Day (@yura_936), além de Kristal do F(x) (@vousmevoyez).

Foi anunciado que o grupo MBLAQ, após a saída dos integrantes Lee Joon e Thunder, fará seu comeback como um trio no próximo mês. Segundo informações, 80% a 90% do álbum já foi gravado e que ainda falta submetê-lo a pôs-produção.

Outro grupo que anunciou o seu comeback foi o Girl’s Generation. Esse será o primeiro álbum coreano lançado, desde a saída de Jessica Jung, em setembro de 2014. O álbum será lançado em Maio, após o lançamento do single japonês “Catch Me If You Can” que será liberado em Abril.

Os dois novos membros do Lunafly foram apresentados aos fãs. Eles são Jin e Yub. Jin nasceu no dia 18 de setembro de 1995 e será o baterista do grupo. Já Yub, nascido em 23 de fevereiro de 1991, será o guitarrista.

Lunafly comeback

Imagem: Facebook Oficial do Lunafy

 

O grupo Shinhwa ganhou nos programas Inkigayo, Music Core, Show Champion e M!Countdown com “Sniper.” E o VIXX ganhou no The Show com “Love Equation”, conquistando uma coroa tripla.

Depois de realizarem uma colaboração no programa de sobrevivência, Unpretty Rapstar,  Jimin do AOA e o rapper IRON dominaram as paradas musicais com sua canção “Puss”. A música ficou em primeiro lugar nos Mnet,Genie, Soribada, Bugs, Olleh Music, Monkey 3, Naver Music e Daum Music. Confira a apresentação aqui.

Fontes: Allkpop e Koreaboo

avatar
About Elena Nolding

Editora de Conteúdo Junior (Rio de Janeiro) - Estudante e apreciadora da cultura asiática desde os três anos. Apaixonada pela Coréia do Sul e sua cultura, principalmente a música.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *